Passou o pito

A Fazenda 2020: Stéfani dá bronca em Mirella: "Deprimente"

Influenciadora digital reclamou da atitude da cantora no reality


Stéfani Bays desconfiada na casinha da árvore
Stéfani Bays dá bronca em MC Mirella em A Fazenda. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Ansiosas com a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (18) em A Fazenda 2020, MC Mirella e Stéfani Bays falaram sobre os outros colegas de confinamento. Mas a influenciadora digital acabando dando uma bronca na amiga depois que ela começou a falar mal dos outros peões e a cantar uma música de xingamentos. "Eles estão me irritando. Cada merd* que escuto aqui. Essa semana eles resolveram me excluir de tudo. Sou literalmente a excluída", contou Mirella.

Na sequência, a MC interpretou uma música. "Você é podre, podre. O seu coração é podre. Como você consegue ser tão podre?...", cantou.

Neste momento, Stéfani repudiou a atitude da artista e pediu para que ela pense em coisas positvas, já que esta noite a ex-De Férias com o Ex vai disputar a Prova do Fazendeiro com Jojo Todynho e Mateus Carrieri.

"Para, Mirela. Foca em coisa boa. Eu vou fazer uma prova. Por que a gente não está focando em coisas boas? Deixa os outros, foca aqui", pediu Stéfani. Mirella respondeu: "Sabe o que acontece? Não dá pra ficar aqui na sala escutando eles."

Foi então que Teté explicou que prefere ficar ali a outro lugar da sede. "Mas não quero ficar no quarto, lá é deprimente. Vamos focar em coisas boas. Vai dar tudo certo", afirmou.

Stéfani treina discurso para roça em A Fazenda 2020

Mirella pediu a amiga para que, se caso ganhar a Prova do Fazendeiro, entre na sede normal, sem criar expectativa de surpresa sobre a identidade do novo fazendeiro da semana.

"Não quero surpresas não. Meu coração já não está bom. Já estou muito agoniada", contou a MC. Após a conversa, Stéfani ficou treinando seu discurso para pedir votos do público, caso perca a Prova de Fazendeiro e vá direto para a votação popular. 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado