Desconfiança

A Fazenda 2020: Peoas suspeitam de espionagem de Tays Reis

Baiana pode ter repassado informações sobre adversárias no reality


Tays Reis conversando séria no quarto
Tays Reis é suspeita de espionar peoas de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Raissa Barbosa, MC Mirella e Stéfani Bays desconfiaram Tays Reis de espionagem na noite desta quarta-feira (18) em A Fazenda 2020. Tudo começou quando Raissa aconselhava Stéfani sobre a Prova de Fazendeiro, ao dizer que, se for para a maquiadora escolher uma cor no desafio, que ela decida por verde ou vermelho, já que a amarela concedeu bônus para a miss bumbum na atividade da semana passada.

Enquanto conversava baixo, Raissa percebeu que Tays saiu de um canto do quarto e foi até perto delas para, supostamente, ouvir o papo das duas.

Ao sair do quarto, Raissa pediu para Mirella ir até a sala para ver se a baiana comentava algo da conversa entre as amigas para outros colegas de confinamento.

Foi então que a MC atendeu ao pedido da miss bumbum e, ao entrar na sala, ouviu Tays falando para Mateus "ou um ou outro", segundo Mirella.

A desconfiança de Raissa Barbosa em A Fazenda 2020

Na sequência, a cantora voltou ao quarto para revelar a suspeita de espionagem de Tays pode estar certa. Raissa ficou revoltada com a situação.

"Tá vendo. Menina está lá do outro lado e mudou para ouvir nossa conversa. Pela amor de Deus. Eu fiquei chocada. Cara, se foi isso mesmo que aconteceu é muito cara de pau, sair de outro lado e vim só pra escutar", analisou Raissa.

"As máscaras estão caindo. Eles querem ferrar a gente. Tem que começar a jogar desse jeito", afirmou Mirella. Já Stéfani Bays preferiu colocar panos quentes e levantar a possibilidade de tudo não ter passado de um mal entendido. "Será que a gente não se precipitou e entendeu errado?", indagou.

Lidi também ficou revoltada com a situação e foi até a sala esbravejar. Ela soltou um grito no local e depois voltou para o quarto.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado