Quebra de regras

A Fazenda 2020: Peões levam bronca de direção por tentativa de comunicação externa

Participantes foram ameaçados a terem punições severas caso o fato se repita


Biel preocupado na sala de A Fazenda 2020
Biel e outros peões levaram bronca da direção. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta terça-feira (17), os peões levaram um susto quando a direção entrou em contato mandando todos eles irem para a sala de A Fazenda 2020. A tensão pairou no ar e assuntos foram especulados pelos participantes. O sinal de mensagem apitou e a fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira, leu o recado no painel. Os peões levaram bronca por tentativa de comunicação com o mundo externo ao reality show.

"Atenção, A Fazenda é um jogo de confinamento. Não receber informações do mundo externo faz parte da dinâmica. É proibido qualquer tentativa de conseguir ou passar informações do mundo exterior. Assim como tentar combinar qualquer tipo de comunicação com os peões que eventualmente possam ser eliminados", explicou a mensagem.

"Isso vale para linguagem de sinais, comunicação escrita, comunicação com a equipe ou qualquer outra forma. Segundo as páginas 9 e 12 do manual de sobrevivência, é proibido qualquer tentativa de conseguir informações de fora da fazenda", continuou Jake.

A mensagem seguiu: "É proibida tentar qualquer forma de comunicação com operadores de câmera, auxiliares, produtores ou qualquer outro membro de equipe. É proibido se comunicar por linguagem gestual ou sinais (libras), leitura labial ou outra língua que não o português".

"Caso a produção observa qualquer tentativa de infringir essas regras, a partir deste momento, punições severas poderão ser aplicadas", finalizou a ex-miss Brasil.

Procurando o culpado em A Fazenda 2020

Peões começaram a especular sobre o motivo da direção ter mandado a mensagem. Jakelyne explicou que durante a semana tiveram problemas com tentativas de contatos com o mundo externo.

"Na última festa foi tenso, tava todo mundo indo lá nos câmeras", disse Jake. O NaTelinha noticiou o flagra de Biel conversando com a equipe do programa durante a confraternização do último final de semana.

Lucas Maciel também havia combinado com MC Mirella de mandar mensagens sobre sua torcida durante a gravação do Hora do Faro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado