Na disputa

Mirella, Mateus, Stéfani e Jojo são indicados para a roça de A Fazenda 2020

Veja como foi a formação da décima berlinda


Mirella, Mateus, Stéfani e Jojo nos banquinhos da roça
Mirella, Mateus, Stéfani e Jojo disputam a roça de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta terça-feira (17) aconteceu a décima formação de roça de A Fazenda 2020 com muitas novidades. Uma delas é que a berlinda será formada por cinco peões. O quinto banquinho ficou escondido atrás de um biombo até a hora oportuna de entrar no jogo. Abrindo os trabalhos, Mariano pegou os poderes verde (o dono do poder deve salvar um roceiro, exceto a indicada pela fazendeira, depois deve vetar um dos quatro restantes) e vermelho (o dono do poder deverá indicar o quarto roceiro, ele deve indicar este roceiro entre os peões da sede) do lampião.

Após ler as cartas, o cantor decidiu ficar com o poder verde e deu o vermelho para Lipe Ribeiro. Ele também entregou um envelope que estava perto do lampião para Jakelyne Oliveira, conforme orientações de Marcos Mion.

Na sequência, a fazendeira Jakelyne Oliveira fez sua indicação e mandou MC Mirella direto para a berlinda. "Vou seguir a mesma logística que venho seguindo desde o começo. Dentre as pessoas que votaram em mim, a que menos tenho afinidade foi na Mirella", afirmou a modelo.

Na hora da votação dos peões, Mateus Carrieri levou quatro votos dos colegas de confinamento e sentou no segundo banquinho da noite.

Outros roceiros de A Fazenda 2020

Na hora da escolha do terceiro roceiro, o ator puxou Stéfani Bays da baia. Finalmente, o poder da chama vermelha foi aberto. Lipe resolveu indicar Tays Reis para o quarto banquinho da noite.

Marcos Mion pediu para Jakelyne abrir o envelope misterioso, que revela o quinto banquinho da noite. Pela dinâmica do resta um, Jojo Todynho não foi salva por ninguém e foi a última a sentar na roça quíntupla.

No final do programa, Mariano leu o poder da chama verde e salvou Tays da berlinda e ainda vetou Mirella da Prova do Fazendeiro.

Veja quem votou em quem
Mateus votou em Lipe
Stéfani votou em Mateus
Mariano votou em Jojo
Raissa votou em Tays
Tays votou em Jojo
Lipe votou em Mateus
Mirella votou em Mateus
Jojo votou em Tays
Lidi votou em Mateus
Biel votou em Jojo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado