Mal entendido

A Fazenda 2020: Jojo Todynho relembra polêmica com motorista: "Me viu pelada"

Cantora afirmou que considera funcionário como um irmão


Jojo Todynho de boca aberta, com microfone no peito e copo na mão, durante festa
Jojo Todynho contou caso polêmico com motorista. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Em A Fazenda 2020, Jojo Todynho revelou um fato inusitado que aconteceu entre ela e seu motorista. Em conversa com Lipe Ribeiro, Mariano e Mateus Carrieri, na noite desta terça-feira (17), a cantora contou sobre a polêmica que viveu com seu funcionário. A funkeira afirmou que uma mulher tentou atrapalhar o casamento do seu motorista com a esposa dele, usando o nome dela.

"Eu tava lavando a varanda e ele (motorista) começou a me zoar 'lava essa porr* direito'. Rapaz, uma mulher foi lá e printou, mandou para a esposa dele e falou assim 'você não tem medo do seu marido estar com Jojo Todynho com essas roupas?' Ela respondeu: 'Amor, você não sabe de nada. Ele já viu ela até pelada'", contou Jojo.

A funkeira afirmou que considera seu motorista como seu irmão. Ela ainda contou que seu funcionário a ajudou muito quando operou os seios.

"Quando eu operei o peito, eu precisava de gente pra me levantar pra tomar banho, ele me ajudou. Ele é meu irmão. Passou o Natal e Ano Novo comigo, a esposa dele também. Foi pro Carnaval comigo, foi meu apoio. Vai comigo pra onde eu vou. Chama minha avó de vó", disse Jojo.

Lipe Ribeiro com medo da roça de A Fazenda 2020

Na sequência, Lipe Ribero revelou estar tenso para a formação da roça desta terça-feira (17). Eles ainda não sabem, mas cinco peões vão sentar no terrível banquinho da berlinda.

"Tô nervoso pra hoje, sentimento ruim. Mas vai dar tudo certo", contou Lipe. Minutos antes do papo, os peões levaram um susto quando a direção entrou em contato mandando todos eles irem para a sala de A Fazenda 2020.

O sinal de mensagem apitou e a fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira, leu o recado no painel. Os peões levaram bronca por tentativa de comunicação com o mundo externo ao reality show.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado