Recordação

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa relembra polêmica com jornalistas

Atriz ficou marcada por ataque de estrelismo em coletiva de imprensa


Lidi Lisboa fazendo careta em A Fazenda 2020
Lidi Lisboa relembrou ataque de estrelismo em coletiva de Jezebel. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Em papo com Stéfani Bays na área externa de A Fazenda 2020, Lidi Lisboa acabou relembrando a polêmica que esteve envolvida antes de entrar no reality show. A ex-De Férias com o Ex quis saber o motivo de terem escolhido a atriz para entrar no programa, uma vez que, segundo a percepção da maquiadora, todos os participantes se envolveram em um fato controverso. Foi quando Lidi contou sua história para a influenciadora digital.

"Só tive uma polêmica. Eu nunca fui de me expor, nunca gostei disso. Acho que minha polêmica foi na coletiva de imprensa de Jezebel que eu não respondi as coisas que eles (jornalistas) queriam ouvir. Tem coisas que não posso falar", afirmou a atriz.

Neste momento, o 24 horas cortou a conversa das meninas e mostrou MC Mirella limpando a casa para não expor Lidi. Mas assinantes do streaming perceberam o incômodo da atriz ao relembrar seu passado.

A polêmica que a atriz se referiu causou revolta dos profissionais da comunicação que tentavam entrevistar a artista no referido evento.

Jornalistas acusaram a atriz de estar com má vontade com eles, e não respondia as perguntas de forma adequada. O fato é que o episódio causou muito mal estar e Lidi ficou com fama de dar ataque de estrelismo.

Stéfani também relembra fama antes de A Fazenda 2020

O papo na área externa de A Fazenda 2020 entre as amigas começou com Stéfani contando que vai agarrar todas as oportunidades de trabalho que surgirem depois do reality.

Lidi lembrou que a maquiadora teve fama de ser barraqueira durante a passagem dela no De Férias com o Ex. "Nossa, então só botaram gente doida mesmo", analisou Lidi para a influenciadora digital.

Stéfani causou no reality da MTV e brigou com muita gente no confinamento, inclusive Lipe Ribeiro, com quem convive no programa da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado