Amizade abalada?

A Fazenda 2020: Raissa comenta sobre Jojo: “Pensamento egoísta”

Peoa desabafou com Lidi Lisboa sobre a funkeira


No quarto, Raissa falou sobre o comportamento de Jojo em A Fazenda 2020
Raissa Barbosa avaliou comportamento de Jojo em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Raissa Barbosa desabafou com Lidi Lisboa sobre Jojo Todynho, na manhã desta quarta-feira (18), em A Fazenda 2020. Para a modelo, a funkeira foi egoísta ao se chatear por a atriz ter salvado a acreana e não ela. A cantora chegou a falar para Lipe Ribeiro, logo após a votação de ontem (17), que ele teve uma estratégia burra ao salvar a paranaense.

Nesta manhã, Jojo chegou até procurar Raissa para justificar suas falas ontem, mas parece que a modelo continua chateada. “Mas você acha que ela está sendo extremamente egoísta?”, questionou Lidi para ex-vice Miss Bumbum.

“Eu acho”, respondeu Raissa. E ela seguiu: “Tipo, se fosse eu, seria eu e mais duas amigas minhas”. A peoa ponderou se ela não tivesse sido salva por Lidi estaria na roça com MC Mirella e Stéfani Bays, suas amigas no confinamento.

“Dos dois lados... Tem que ver os dois lados, tipo, ela não queria com ir com o Mateus, mas eu também não queria ir com mais duas amigas. É complicado”, disse. Depois de um tempo em silêncio, a modelo analisou: “É um pensamento egoísta, porque têm que ver os dois lados, né?”.

“Eu fico pensando que é tempestade em copo d'água, mas as pessoas ficam extremamente egoístas nessas horas", opinou Lidi.

Jojo se desculpa com Raissa

Mais cedo, Jojo Todynho se desculpou com Raissa Barbosa por causa dos seus comentários após Lidi ter salvado a modelo na dinâmica do “Resta Um” na formação da roça. Em conversa com a fazendeira, a funkeira garantiu que não está chateada com o fato de ter sido colocada na berlinda, mas está triste por está disputando com Mateus Carrieri.

"Você me desculpa por ontem, tá? É que quando você salva uma pessoa, você espera por isso", disse a cantora. A funkeira prosseguiu seu desabafo e explicou porque salvaria Lidi e não Raissa.

“Eu sempre soube que a Lidi sempre foi prioridade do Lipe e do Lucas. E, se o Lipe abrisse mão dela pra me salvar, eu tinha que salvar ela, porque ele abriu mão dela pra me salvar. E como ele salvou ela, eu esperava que ela me salvasse, porque eu já tinha salvado ela há um tempo. Por isso", falou Jojo.

E ela continuou: "Essa é a lógica. Não é questão de escolher, é questão de tudo que vai, volta. Eu dei um voto no Mariano, ele me devolveu. Ontem a Tays me votou, e eu votei nela”. "Entendi, e você retribuiria. A gente fica triste, é normal", comentou Raissa em meio às lágrimas.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado