Não aceita a Roça

A Fazenda 2020: Stéfani acredita em complô para tirá-la e avisa: "A boazinha morreu"

"Tratei todo mundo com educação, bem e fugi ao máximo de briga", lembrou ela


Stéfani e MC Mirella conversando no quarto
Stéfani e MC Mirella conversam no quarto - Reprodução/PlayPlus

Stéfani Bays fugiu da Roça como diabo foge da cruz em A Fazenda 2020. Mas, mais de dois meses depois do programa ter começado, finalmente ela enfrentará o julgamento do público, justamente ao lado de MC Mirella, sua grande aliada no jogo.

Ao longo da madrugada desta quarta-feira (18), a ex-De Férias com o Ex mostrou seu descontentamento e declarou a Raissa Barbosa e Lidi Lisboa que agora dará uma virada em sua participação caso consiga se safar da eliminação. "A Stéfani boazinha morreu. Acabou a palhaçada. Achei que era sua amiga", disparou.

MC Mirella acredita em complô para tirá-las e a influenciadora digital reiterou que mudará de postura caso tenha uma segunda chance do público: "Tratei todo mundo com educação, bem, e fugi ao máximo de briga pra quê? Pra sofrer e tomar no c...".

Tudo armado em A Fazenda 2020?

Mais tarde, voltou a tocar no assunto Roça e apontou a Raissa e Lidi a má intenção da galera: "Foi armado [terem a colocado na Roça]. Pode ser que indiretamente? Sim, mas foi. Não precisa armar. É só olhar o jogo. Qual é o jogo? Botar só nós duas na Roça".

A funkeira lembrou que fizeram o mesmo com Lucas e Raissa e deu certo, e a influenciadora reforçou: "Fizeram com nós duas. Ainda mais eu que nunca fui pra Roça. O Selfie [Lucas] nunca tinha ido. Não testaram a gente ainda. Entendeu?".

Lidi ficou descrente com a possibilidade de ser tudo arquitetado, e Mirella afirmou: "Eles nunca são testados. Eles nunca são vetados das provas e voltam fazendeiro. Tô muito brava que me vetou. Foi tudo pensado. Claro que foi".


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado