Amizade

A Fazenda 2020: Jojo Todynho diz não ter pânico da Roça: "Só não queria estar com Mateus"

Funkeira sabe que votação faz parte do jogo, mas lamenta estar com um grande amigo na berlinda


Jojo conversando com Jakelyne
Jojo em conversa com Jakelyne - Reprodução/PlayPlus

Jojo Todynho afastou qualquer possibilidade que pudesse ter medo ou pânico da Roça como outros peões têm em A Fazenda 2020. Em uma conversa na área externa com Jakelyne Oliveira na manhã desta quarta-feira (18), falou apenas que não queria estar na berlinda com Mateus Carrieri.

Jakelyne entendeu que Jojo estaria chateada por estar na Roça: "Ontem comentei com o Mariano que é mais doloroso ir pelo Resta Um que pelo Fazendeiro". "Não tô triste nem chateada de estar na Roça. Só não queria estar na Roça com o Mateus", enfatizou Jojo.

Ainda há chance de Jojo se salvar em A Fazenda 2020

"Mas você ainda não está na Roça", lembrou Jakelyne. A funkeira fará a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (18). "Eu tô entendendo, Jake", rebateu a Roceira, tentando explicar que o fato de estar na berlinda não era motivo de chateação.

"Se você fosse pelo voto da casa, você não estaria tão chateada quanto foi pelo Resta Um", opinou Jakelyne. Mas, novamente, Jojo explicou: "Não estou chateada com isso. Nunca tratei ninguém como prioridade".

"A única pessoa que chegou e falou ó: 'Se me salvarem primeiro eu te salvo'. Foi o Mateus. Então, qualquer pessoa pessoa ali que me votasse, está tudo bem. Vim pra cá sabendo que votaria e receberia voto. Não tenho pânico nenhum de ir pra Roça", encerrou ela.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado