Planta?

A Fazenda 2020: Lucas dispara sobre Mariano: “Vestido azul da Jojo é mais participativo”

Youtuber participou do programa Hoje em Dia


Lucas Maciel durante participação no programa Hoje em Dia
Lucas Maciel durante o programa Hoje em Dia. Divulgação

Lucas Maciel alfinetou Mariano durante sua participação no programa Hoje em Dia, da Record, na manhã desta quarta-feira (18). O ex-peão voltou a dizer que o sertanejo se comporta como planta em A Fazenda 2020.

Ao ser questionado sobre o cantor, o youtuber brincou: “Falar do Mariano 10h30 da manhã dá um sono, né?”. E ele seguiu: “Eu acho que o vestido azul da Jojo participou muito mais do programa do que o Mariano, de fato. Eu acho que ele é muito mais colaborativo, tá em cenas muito mais importantes”.

No entanto, Lucas ressaltou que gosta de Mariano como pessoa: “Ele é um cara gente boa, muito legal. Mas, eu como telespectador, não queria ver ele muito mais ali, porque eu não sei se ele pode contribuir pro jogo. Ele é uma pessoa que acorda, treina, faz a dieta...”.

O ex-Pânico também comentou sobre sua amizade com Lidi Lisboa e entregou sua final dos sonhos. “É uma pessoa sensacional. Ela, Lipe e Raissa são pessoas que eu quero muito ali na final e agora, que eu sei que são cinco, Teté [Stéfani Bays] e Mirella também”.

Lucas esclarece comentários sobre Jojo

Lucas Maciel usou as redes sociais nesta terça-feira (17) para falar sobre Jojo Todynho. O nono eliminado de A Fazenda 2020 ainda esclareceu os adjetivos dados para a peoa no programa Hora do Faro, da Record, do último domingo.

“Vamos encerrar esse assunto de sinais? Pra quem nao acompanhava, SEMPRE combinamos de nos zoar no programa do Faro. Não viajem”, iniciou o ex-peão, que deu as plaquinhas “insuportável”, “manipuladora”, “egoísta” e “preguiçosa” para a funkeira.

O youtuber também falou sobre os comentários feitos por ele sobre Jojo quando ainda estava confinado no reality show: “Tudo que falei sobre a @jojotodynho lá dentro foi referente a percepções erradas que eu tive sobre ela pelo jogo”.

E ele seguiu: “Isso não anula o carinho, respeito e admiração que tenho! Viajei total e já entendi isso, agora vamos trocar o disco!”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado