Artilheiro?

A Fazenda 2020: Biel revela sonho e frustração da vida: “Ser jogador de futebol”

Cantor fez revelação em papo com Lipe e Mariano


Biel em A Fazenda 2020
Biel em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Biel contou para os peões, que assim como boa parte da garotada, ele queria ser jogador de futebol. A conversa aconteceu na tarde desta quarta-feira (18) com Lipe Ribeiro, Mariano e Tays Reis em A Fazenda 2020.

"Jogava em qual posição, Biel?", perguntou Lipe. "Tudo. Do meio para a frente, fazia tudo. Até lateral", respondeu sem falsa modéstia o cantor.

O ex-MTV afirmou que não ligava tanto assim para futebol: "Eu gostava muito de futsal. Eu era ala”. Biel falou sobre sua paixão pelo esporte: “Eu gostava da meia-direita, que eu sou canhoto. Minha maior frustração é não ter virado jogador”.

Lipe, por sua vez, disse que nunca teve essa vontade: “Eu não. Eu joguei na escolinha do Fla [Flamengo], competi em alguns campeonatinhos”. Mariano não comentou sobre o seu histórico de atleta no papo. 

Mariano planta?

Lucas Maciel alfinetou Mariano durante sua participação no programa Hoje em Dia, da Record, na manhã desta quarta-feira (18). O ex-peão voltou a dizer que o sertanejo se comporta como planta em A Fazenda 2020.

Ao ser questionado sobre o cantor, o youtuber brincou: “Falar do Mariano 10h30 da manhã dá um sono, né?”. E ele seguiu: “Eu acho que o vestido azul da Jojo participou muito mais do programa do que o Mariano, de fato. Eu acho que ele é muito mais colaborativo, tá em cenas muito mais importantes”.

No entanto, Lucas ressaltou que gosta de Mariano como pessoa: “Ele é um cara gente boa, muito legal. Mas, eu como telespectador, não queria ver ele muito mais ali, porque eu não sei se ele pode contribuir pro jogo. Ele é uma pessoa que acorda, treina, faz a dieta...”.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado