O amor está no ar

A Fazenda 2020: Romances do reality mais parecem casais de novela; confira

O NaTelinha comparou os pombinhos do programa com os da teledramaturgia


Tays e Biel juntos, assim como Rubinho e Bibi
Tays e Biel se parecem com Rubinho e Bibi, de A Força do Querer

Um bom reality show que se preze tem que ter muito babado, confusão e gritaria. Mas há quem goste dos casais que se formam durante o confinamento. Em A Fazenda 2020 não é diferente. Por lá, três casais protagonizaram cenas de muito beijos, carinhos, mas também discussões e brigas. Foi tanta exposição dos pombinhos que mais parecia uma novela daquelas. O NaTelinha resolveu brincar com os romances do reality comparando aos casais da teledramaturgia.

Na atual reprise das 21h da Globo, A Força do Querer (2017) traz Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) como um dos casais principais. Apesar do jeito errante do rapaz, a moça faz de tudo para ficar perto do seu amado.

Sem ligar muito para convenções, ama de verdade. Muito parecidos são Tays Reis e Biel. Por um lado, o cantor já errou muito no passado e busca sua redenção no reality show, na tentativa de mudar sua imagem. Afinal, o jovem já teve algumas polêmicas em sua carreira antes do reality, inclusive uma acusação grave de assediar uma jornalista durante uma entrevista.

Já Tays é good vibes, sempre tenta achar o lado positivos nas coisas. Apesar de ela se perguntar durante o confinamento se valia a pena ficar com Biel, o sentimento falou mais forte.

Jake e Mariano são Marina e Pedro

 A Fazenda 2020: Romances do reality mais parecem casais de novela; confira

O primeiro casal a firmar no reality é Jakelyne Oliveira e Mariano. A ex-miss Brasil sempre esteve elegante e nunca desceu do salto. A jovem sempre buscou ser sensata em suas colocações, principalmente quando foi fazendeira, em três ocasiões. Tais características podem se enquadrar no perfil de Marina (Paolla Oliveira), de Insensato Coração (2011).

Assim como seu par dramático, Pedro (Eriberto Leão), que colocava sua hombridade acima de qualquer coisa. Tal comparação com Mariano não terá sido mera coincidência.

Os casais também podem ser comparados por causa da energia da relação. Ambos os casais não possuem química nenhuma, segundo alguns fãs do programa que vivem analisando o relacionamento no Twitter, assim como Marina e Pedro foram criticados por especialistas em TV na época em que a novela foi exibida, em 2011. 

Raissa e Lucas são Babalu e Raí

A Fazenda 2020: Romances do reality mais parecem casais de novela; confira

O casal mais popular de A Fazenda 2020 foi, sem dúvida, Raissa Barbosa e Lucas Maciel. O clima sem amarras dos participantes fizeram a diversão do público, com muita risada em momentos engraçados.

Entre altos e baixos, também tiveram ocasiões em que o tempo fechou, como na época em que eles estavam brigados a ponto de explodir uma guerra de cocô de vaca.

Mas, no fim das contas, o que sobrou foi muito amor e carinho entre eles, muito parecidos com Babalu (Letícia Spiller) e Raí (Marcello Novaes), de Quatro por Quatro (1994).

Na novela de Carlos Lombardi, o casal conquistou o público também pelos momentos de romance e confusão entre eles. Rai tentava passar a perna na amada algumas vezes e as brigas eram inevitáveis. Mas no final, eles ficaram marcados para sempre na teledramaturgia.

Luiza e Cartolouco são Safira e Pascoal

A Fazenda 2020: Romances do reality mais parecem casais de novela; confira

Um casal improvável do reality foi Luiza Ambiel e Lucas Cartolouco. Apesar de eles não terem se declarado como tal, viviam trocando carícias, algumas vezes escondidos.

Assim como eles, Safira (Claudia Raia) e Pascoal (Reynaldo Gianecchini) viviam um relacionamento no sigilo. Safira vira e mexe se preocupava se alguém poderia flagrar os dois juntos, afinal, além da diferença da idade, também havia a questão social entre eles.

Luiza, quando participou da Hora do Faro após sua eliminação do reality, Cartolouco a recebeu com um buquê de rosas. O jornalista até tentou ficar com ela, mas Luiza deixou claro que tudo não passou de uma brincadeira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado