Será?!

A Fazenda 2020: Jake insinua que Mirella está interessada em Lipe e aconselha: “Cuidado”

Empresário namora a digital influencer Yá Burihan


Na pista de dança, Lipe e Jake conversam em A Fazenda 2020
Lipe e Jakelyne conversam em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jakelyne Oliveira aconselhou Lipe Ribeiro sobre o comportamento de MC Mirella em A Fazenda 2020 durante a festa Sextou, já na madrugada deste sábado (14). Para a fazendeira da semana, a funkeira tem interesse no ex-MTV e aconselhou o colega: “Cuidado redobrado”.  O empresário namora a digital influencer Yá Burihan.

Os peões iniciaram a conversa falando sobre a amizade de Lipe com Mariano. O ex-MTV andou afastado do colega nos últimos dias o que chateou bastante a modelo. "Você não me proteger, não te julgo. Não proteger o Mariano, eu te julgo”, disparou a ex-Miss Brasil.

Em seguida, eles começaram a falar sobre Mirella e Lipe explicou a aproximação recente com a funkeira. “Ela me disse ‘eu tenho cinco opções de voto e você é a última’”, relatou o digital influencer.  “A Mirella?”, perguntou rindo.

Lipe disse que sim e Jake questionou: “Você não sabe por que, né? Uma hora dessas?”. “Não, não é isso”, afirmou o digital influencer. A modelo continuou: “Uma hora dessas?”. “A essa altura do campeonato, não é isso. Eu sei do que você está falando”, justificou Lipe.

Jake seguiu insinuando: “Uma hora dessas?”. Lipe garantiu que não tinha nada a ver: “A essa altura do campeonato, não é possível”. “Tá bom, eu que estou de fora, estou vendo. Continuo sendo sua mãe e vendo tudo”, disse a fazendeira.

“Eu fico distante o tempo todo, evito qualquer tipo de BO, porque eu sei que pra mim o bagulho é muito maior”, garantiu Lipe. E Jake aconselhou: “Se eu fosse você, tomaria cuidado redobrado”.

MC Mirella leva tombo em festa

Mirella exagerou um tanto na bebida alcóolica e causou na pista de dança. A peoa se pendurou em diversos lugares durante a festa até que levou um tombo. Jojo Todynho bem tentou cuidar da cantora, mas ela estava incontrolável.

"Bispo, traz o óleo ungido", apelou Jojo, enquanto a MC sem modos pagava calcinha na festa. “Tá com a pacota toda de fora”, disparou Mariano.

Mas, Mirella não foi a única que caiu durante a festa. A peãozada resolveu fazer uma competição de cambalhota e Lipe levou um tombaço.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado