Quem nunca?!

A Fazenda 2020: Lidi acorda ainda sob o efeito do álcool: “Não estou equilibrada”

Peoa exagerou um pouco durante a festa


Lidi serve cerveja durante a festa Sextou de A Fazenda 2020
Lidi Lisboa durante a festa Sextou de A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Quem nunca, não é mesmo? Lidi Lisboa exagerou nas bebidas alcóolicas durante a festa Sextou e acordou ainda meio bêbada na manhã deste sábado (14) em A Fazenda 2020. Apesar da fala meio embolada, a atriz levantou cedinho para cumprir suas obrigações no cuidado das vacas.

Primeiro, ela gritou mandando um recado para o amigo Lucas Maciel: “Ô Lucassssssssss, tá encachaçado, né? Eu também tô. Só estamos em espaços diferentes”. Depois Lidi seguiu falando sozinha: “Não estou equilibrada, não estou medicada”.

Em outro momento, a peoa falou sobre a vontade de comer doce de leite. Não ficou explícito se era uma vontade ou uma lembrança de uma das tretas de Luiza Ambiel, que brigou com Jojo Todynho porque só queria uma colherinha do doce durante a sua TPM. “Queria um sorvete de doce de leite? Queria... Queria do verbo querer”, disse a atriz.

DR entre Lidi e Mateus

Lidi procurou Mateus durante a festa para tentar se acertar e esclarecer as coisas. A conversa foi longa e eles terminaram o papo com um selinho. Inconsolável com a saída de Lucas, o ex-Casa dos Artistas argumentou que ela mesma quem procurou isso, tendo em vista que ele sempre deixou claro que puxaria o youtuber da baia.

Mateus também disse não ter entendido a aproximação dela com MC Mirella, quem ela já chamou de “vaca” durante uma discussão. Sem aceitar os votos que recebeu, o peão ficou muito andando em círculos na conversa.

“Você dizer pra mim que eu sou uma mulher feita, simplesmente por eu querer me acertar com a Mirella. Foi mer**”, disparou Lidi.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado