Admitiu

A Fazenda 2020: Com calabresa escondida no bolso, Biel quase dá punição para os peões

Stéfani Bays assumiu o posto de fiscal e pegou peão no flagra


Foto de arquivo de Biel em A Fazenda 2020
Biel em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Festa é sinônimo de punição em A Fazenda 2020 e para reduzir os danos, os peões mais sóbrios fiscalizam os mais embriagados no pós. Stéfani Bays incorporou mesmo a função de fiscal e faz vista grossa com colegas. Na madrugada deste sábado (14), ela encontrou calabresa escondida no bolso do Biel e evitou o castigo.

Na porta da sede, a ex-MTV colocava os peões para dentro com o auxílio da fazendeira Jakelyne Oliveira. “Mariano, a última pessoa que eu quero gritar é com você”, disse a ex-Miss Brasil tentando colocar o affair para dentro da casa enquanto Stéfani tentava levantar Biel que estava deitado no chão.

“Gabriel, os bolsos”, gritou a peoa levantando o cantor. “Vamos, os bolsos”, reforçou a digital influencer. “Não tem nada, não? Tem gelatina aí?”, questionou a fiscal Bays. “Só tem calabresa”, disse Biel tirando do bolso rindo. “Quem rouba calabresa na festa?”, disparou a ex-MTV.

Festa é marcada por declarações, DR e tombos

A festa Sextou fez jus ao nome e os peões curtiram adoidados nesta sexta-feira (13) em A Fazenda. Eles extravasaram e teve tudo: tombo de MC Mirella; competição de cambalhota na pista de dança; Raissa Barbosa e Lidi Lisboa viúvas de Lucas Maciel; a atriz, inclusive, foi selar as pazes com Mateus Carrieri em tom de discussão de relação; além de muitas de declarações.

Jojo Todynho se declarou para o amigo Carrieri: “Deixa eu te falar uma coisa, eu nem ia entrar aqui esse ano. Mas Deus me mandou. Sabe por quê? Você não poderia ficar sozinho aqui não. A gente é um pelo outro até o fim. Entendeu?".

E Mateus retribuiu as palavras: "Até o final. Até onde a gente puder, vamos estar junto. Depois, vamos estar juntos lá fora, essa amizade vai ficar para o resto da vida, Jo”.

A fazendeira Jakelyne Oliveira aproveitou a festa para dançar juntinho e se declarar para o crush Mariano: “É que você já é o meu amor”.

O sertanejo, por sua vez, se declarou para Jojo Todynho: “Eu te amo muito”. A funkeira se desculpou com o cantor pelo seu jeito: “Me desculpa porque às vezes eu sou uma pessoa muito grossa. Eu queria ser um doce, mas meu amor, meu carinho, eu pago fazendo comida boa”. Jojo também foi o alvo de todo o amor de MC Mirella, que deu um selinho na funkeira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado