Mais um meme

A Fazenda 2020: Jojo Todynho leva susto e corre de jumenta: “Não aterroriza”

Peoa está encarregada de cuidar do animal


No pasto, Jojo corre de jumenta em  A Fazenda 2020
Jojo corre de jumenta em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jojo Todynho está encarregada de cuidar da jumenta de A Fazenda 2020 e a peoa levantou cedo neste sábado (14) para desempenhar sua função. No entanto, a funkeira tomou um susto com animal e saiu correndo. “Não aterroriza”, disparou ela.

Antes de ir cumprir sua função, Jojo cumprimentou Lyon, o cavalo do reality show e seu xodó. "Bom dia, Lyon. Também estou ótima. Dormi muito bem e você? Maravilha”, disse.

Em seguida, a funkeira foi cuidar da jumenta. “E aí? Calma, minha filha, o papai chegou”, falou brincando. A porteira, porém, estava trancada e ela precisou dar a volta, mas antes Jojo mandou um recado para a produção: “Que esculacho”.

Já na porteira certa, a cantora seguiu para cumprir sua função. “Pronto, nega, sua comida já está aí... Você é ótima, sempre fazendo suas necessidades no lugar certo”, brincou Jojo.

Ao entrar dentro do cercado, no entanto, a peoa se assustou e saiu correndo: "Calma, vai para lá. Não aterroriza já de manhã, não! Calma, minha filha. Ai... Rapaz”.

Jojo se declara para Mateus Carrieri 

A festa Sextou fez jus ao nome e os peões curtiram adoidados nesta sexta-feira (13) em A Fazenda. Eles extravasaram e teve tudo: tombo de MC Mirella; competição de cambalhota na pista de dança; Raissa Barbosa e Lidi Lisboa viúvas de Lucas Maciel; a atriz, inclusive, foi selar as pazes com Mateus Carrieri em tom de discussão de relação; além de muitas de declarações.

Jojo Todynho se declarou para o amigo Carrieri: “Deixa eu te falar uma coisa, eu nem ia entrar aqui esse ano. Mas Deus me mandou. Sabe por quê? Você não poderia ficar sozinho aqui não. A gente é um pelo outro até o fim. Entendeu?".

E Mateus retribuiu as palavras: "Até o final. Até onde a gente puder, vamos estar junto. Depois, vamos estar juntos lá fora, essa amizade vai ficar para o resto da vida, Jo”.

A fazendeira Jakelyne Oliveira aproveitou a festa para dançar juntinho e se declarar para o crush Mariano: “É que você já é o meu amor”.

O sertanejo, por sua vez, se declarou para Jojo Todynho: “Eu te amo muito”. A funkeira se desculpou com o cantor pelo seu jeito: “Me desculpa porque às vezes eu sou uma pessoa muito grossa. Eu queria ser um doce, mas meu amor, meu carinho, eu pago fazendo comida boa”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado