Acampamento de escoteiros

A Fazenda 2020 tem fogo no feno apagado e final precoce decretado

Entretenimento foi para o ralo


Jojo Todynho com a mão na cabeça
Jojo Todynho tenta, mas não salva A Fazenda do marasmo - Reprodução/PlayPlus

Faltando pouco mais de um mês para terminar, A Fazenda 2020 já acabou para os entusiastas do entretenimento. Depois da eliminação de figuras importantes como Lucas Cartolouco, Luiza Ambiel e agora Lucas Maciel, o reality da Record está entediante e enterrado pelos próprios peões.

Menos interessante que ver a grama crescer, o serviço por streaming da Record que possibilita o consumidor observar o que os peões fazem durante 24 horas, não tem conteúdo nenhum a oferecer. Dos 11 participantes que restaram, nenhum consegue levar o programa nas costas.

Biel, um dos nomes mais badalados, não mostrou a que veio. Querido nas redes sociais e com uma torcida fervorosa, não parece retribuir o gesto do público que votou para que ele ficasse.

Nomes como Stéfani Bays, Mariano e Jakelyne Oliveira são os típicos picolé de chuchu, pra não falar outra coisa. O casal é digno de sono, enquanto a ex-De Férias com o Ex, com um medo - pra não dizer bizarro - da Roça, não consegue se soltar. Reclama por aqui, por ali, mas nada acontece.

MC Mirella é outro que tem um medo colossal da rejeição. Depois do carro de som, mudou seu comportamento e desapareceu. Nem Raissa Barbosa, pela falta de desafetos, consegue movimentar a atração. Mateus Carrieri, que um dia já estourou na Casa dos Artistas, também está assistindo tudo de camarote.

Não por acaso, Jojo Todynho desponta como franca favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão. É a única pessoa capaz de fazer algo diferente. O famoso camisa 10, de quem se espera algo a mais. Mas, quando o time é ruim, meu amigo, não há craque que salve.


Thiago Forato é jornalista e escreve diariamente para o NaTelinha. Assina a coluna Enfoque NT desde 2011 , deu pitacos sobre o BBB20 e agora faz o mesmo com A Fazenda 12. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado