Resumão

A Fazenda 2020: Festa é marcada por declarações, DR entre Lidi e Mateus e tombos

Peões se esbaldaram na festa Sextou


Na pista de dança, Raissa com foto de Lucas em A Fazenda 2020
Raissa Barbosa com foto de Lucas em festa de A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

A festa Sextou fez jus ao nome e os peões curtiram adoidados nesta sexta-feira (13) em A Fazenda 2020. Eles extravasaram e teve tudo: tombo de MC Mirella; competição de cambalhota na pista de dança; Raissa Barbosa e Lidi Lisboa viúvas de Lucas Maciel; a atriz, inclusive, foi selar as pazes com Mateus Carrieri em tom de discussão de relação; além de muitas de declarações.

Jojo Todynho se declarou para o amigo Carrieri: “Deixa eu te falar uma coisa, eu nem ia entrar aqui esse ano. Mas Deus me mandou. Sabe por quê? Você não poderia ficar sozinho aqui não. A gente é um pelo outro até o fim. Entendeu?".

E Mateus retribuiu as palavras: "Até o final. Até onde a gente puder, vamos estar junto. Depois, vamos estar juntos lá fora, essa amizade vai ficar para o resto da vida, Jo”.

A fazendeira Jakelyne Oliveira aproveitou a festa para dançar juntinho e se declarar para o crush Mariano: “É que você já é o meu amor”.

O sertanejo, por sua vez, se declarou para Jojo Todynho: “Eu te amo muito”. A funkeira se desculpou com o cantor pelo seu jeito: “Me desculpa porque às vezes eu sou uma pessoa muito grossa. Eu queria ser um doce, mas meu amor, meu carinho, eu pago fazendo comida boa”. Jojo também foi o alvo de todo o amor de MC Mirella, que deu um selinho na funkeira.

A Fazenda 2020: Festa é marcada por declarações, DR entre Lidi e Mateus e tombos
MC Mirella dá selinho em Jojo Todynho. Reprodução PlayPlus

MC Mirella leva tombo

Mirella exagerou um tanto na bebida alcóolica e causou na pista de dança. A peoa se pendurou em diversos lugares durante a festa até que levou um tombo. Jojo Todynho bem tentou cuidar da cantora, mas ela estava incontrolável.

"Bispo, traz o óleo ungido", apelou Jojo, enquanto a MC sem modos pagava calcinha na festa. “Tá com a pacota toda de fora”, disparou Mariano.

Mas, Mirella não foi a única que caiu durante a festa. A peãozada resolveu fazer uma competição de cambalhota e Lipe Ribeiro levou um tombaço.

As viúvas de Lucas

Lucas Maciel deixou saudade entre os peões, mas Raissa e Lidi encarnaram como ninguém o papel de viúva. Enquanto a modelo levou uma foto do ex-Pânico para a pista de dança em homenagem ao affair, a atriz estava inconsolável sentindo a falta do amigo. “Tô na mer**”, disse a artista aos peões.

DR entre Lidi e Mateus

Lidi procurou Mateus durante a festa para tentar se acertar e esclarecer as coisas. A conversa foi longa e eles terminaram o papo com um selinho. Inconsolável com a saída de Lucas, o ex-Casa dos Artistas argumentou que ela mesma quem procurou isso, tendo em vista que ele sempre deixou claro que puxaria o youtuber da baia.

Mateus também disse não ter entendido a aproximação dela com MC Mirella, quem ela já chamou de “vaca” durante uma discussão. Sem aceitar os votos que recebeu, o peão ficou muito andando em círculos na conversa.

“Você dizer pra mim que eu sou uma mulher feita, simplesmente por eu querer me acertar com a Mirella. Foi mer**”, disparou Lidi.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado