Ressaca moral

A Fazenda 2020: Mirella acorda com amnésia e Jojo conta sobre festa: “Ficou endemoniada”

Funkeira e Stéfani Bays recordaram comportamento da peoa durante o evento


No quarto, Mirella conversa com Stéfani Bays e Jojo Todynho em A Fazenda 2020
Mirella acorda com amnésia em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

MC Mirella acordou com amnésia alcóolica na manhã deste sábado (14) em A Fazenda 2020. No quarto, a funkeira ficou perguntando sobre o que tinha feito para Jojo Todynho e Stéfani Bays durante a festa Sextou e as colegas não economizaram nas palavras. “Você ficou endemoniada”, disparou a carioca.

Stéfani foi quem iniciou o assunto: “Você me irritou ontem, queria te jogar para Marte. Pegar você e arremessar pra longe”. Mirella se demonstrou surpresa: “Por quê?”.

“Porque eu falei pra você deixar de ser egoísta, porque eu queria curtir e você só me deu trabalho. Uma hora eu falei que não era babá e a Jakelyne ficou cuidando de você um pouco”, revelou a ex-MTV. “Mentira?! Meu Deus”, se espantou a MC.

“E você dançando... Depois te trouxe aqui pra cima e te coloquei pra dormir”, contou Stéfani. Jojo, então, contou outros fatos para Mirella: “Teve uma hora que você sumi... Depois você deitada nas pedras. Ontem, você ficou endemoniada”.

“A gente quase tomou punição por causa de você na festa”, disse a digital influencer. “Por quê?”, indagou Mirella. “Porque você estava indo lá nos câmeras”, completou Stéfani. “Mas esse negócio da minha perna foi o quê?”, perguntou a MC.  “Eu não sei”, respondeu a maquiadora.

“Eu te disse: ‘Mirella, você precisa ter limites’. E você: ‘Jojo, eu não estou bêbada’”, todo mundo caiu na risada no quarto.

MC Mirella leva tombo

Mirella exagerou um tanto na bebida alcóolica e causou na pista de dança da festa Sextou. A peoa se pendurou em diversos lugares durante a festa até que levou um tombo. Jojo Todynho bem tentou cuidar da cantora, mas ela estava incontrolável.

"Bispo, traz o óleo ungido", apelou Jojo, enquanto a MC sem modos pagava calcinha na festa. “Tá com a pacota toda de fora”, disparou Mariano.

Mas, Mirella não foi a única que caiu durante a festa. A peãozada resolveu fazer uma competição de cambalhota e Lipe levou um tombaço.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado