Objeto voador

Drone sobrevoa A Fazenda 2020 e assusta peões

Direção pediu para que peões entrassem rapidamente para a sede


Stéfani Bays e Mateus Carrieri acenam para o alto
Peões deram tchau para o drone que apareceu em A Fazenda 2020. Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado (14), os peões levaram um susto quando estavam na área externa da sede de A Fazenda 2020. Um drone apareceu sobrevoando o local e parou em cima da casa. Mateus Carrieri foi quem avistou o aparelho voador da academia e avisou os colegas de confinamento. Stéfani Bays, que ia fazer o trato da tarde dos animais, também reconheceu o objeto e apontou para ele.

A influenciadora digital e Carrieri abriram sorrisos e acenaram para o drone, na tentativa de estabelecer contato com alguém. Ao ficar sabendo sobre a presença do aparelho no ar de A Fazenda, a direção entrou em contato com os participantes e mandaram todos entrarem rapidamente para a sede, para evitar qualquer tipo de recebimento de mensagens do mundo exterior. O NaTelinha procurou a Record para saber sobre o ocorrido, mas a emissora não respondeu.

Mateus e Mariano, que estavam treinando na academia do reality, foram imediatamente para dentro, assim como outros peões que estavam tomando sol ou na piscina. Stéfani também deixou de ir para a área dos animais e voltou correndo para a casa. A câmera do 24 horas cortou a imagem dos peões no momento em que avistaram o aparelho voador, e ficou mostrando imagens das ovelhas e da área dos animais.

Helicóptero e carro de som em A Fazenda 2020

Não é a primeira vez que isso acontece. Nesta semana mesmo, um helicóptero também sobrevoou a casa. Na ocasião, a produção também mandou para que todos os participantes entrassem rapidamente para a sede, para que nenhum contato fosse realizado.

Vale lembrar que, no mês passado, um carro de som conseguiu mandar uma mensagem para MC Mirella em que dizia para a cantora se afastar de Biel e Juliano Ceglia. Horas depois, um fã clube de Mirella assumiu a responsabilidade do envio do carro de som para os arredores do reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado