Mais uma vez?!

Helicóptero sobrevoa A Fazenda 2020 e internautas especulam suposto recado para peões

Raissa e Mirella entraram desesperadas na casa levantando suspeita da web


Na área externa, Raissa e Mirella tomam banho, em seguida entram desesperadas em A Fazenda 2020
Raissa e Mirella entraram desesperadas na sede de A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Um helicóptero sobrevoou a sede de A Fazenda 2020, em Itapecerica da Serra, na tarde desta quarta-feira (11), e não demorou muito para os internautas especularem um suposto recado para algum peão da décima segunda edição do reality show.

Quem acompanhava o PlayPlus, serviço de streaming da Record, viu MC Mirella e Raissa Barbosa tomando banho na área externa da sede, por conta da decisão da funkeira em aceitar R$ 20 mil e deixar a casa  48 horas sem água encanada. Neste momento, foi possível ouvir o barulho de algo parecido com um helicóptero, mas o áudio logo foi cortado.

Em seguida, as câmeras mostraram Raissa e Mirella entrando correndo visivelmente assustadas. "Meu Deus do céu", disse a MC já no quarto. Em seguida, as imagens foram cortadas para quem acompanhava o streaming.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria da Record disse que "foi só um helicóptero que passou no céu" de Itapecerica e que "não houve sobrevoo". Quanto ao desespero de Raissa e Mirella, nada foi falado. 

As reações nas redes sociais, no entanto, foram imediatas após a reação das peoas. "Mandaram um helicóptero na Fazenda  e as câmeras do PlayPlus estão mostrando Mateus dormindo", escreveu uma usuária. "Eu quero muito saber o que tinha de recado nesse helicóptero que sobrevoou A Fazenda e que Raissa e Mirella entraram nervosas no quarto", disse outra.

Mais de oito tentativas de mandar mensagens para peões

Se fosse confirmada a informação do suposto recado, esta não seria a primeira vez nesta edição. Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, Rodrigo Carelli, diretor do programa, revelou que já bloqueou mais de oito carros de som na sede do programa.

"Temos que lidar com coisas como, por exemplo, tentativas de enviar carros de som, que a gente bloqueou já mais de oito carros. Um deles vazou, mas a gente bloqueou vários. Todo esse frenesi que rola em torno do programa faz com que a gente tenha algumas dores de cabeça assim em termos de tentativas de pressões externas, mas a gente sempre consegue driblar isso bem", disse Carelli. 


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado