Amigas de novo

A Fazenda 2020: Raissa fala sobre reaproximação com Mirella: "Está dando certo"

No ao vivo, modelo explicou como anda sua relação com a cantora


Raissa e Mirella de mãos dadas no sofá de A Fazenda 2020
Raissa e Mirella fizeram as pazes em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Durante o programa desta quarta-feira (04), Raissa Barbosa falou pela primeira vez ao vivo sobre sua reaproximação com MC Mirella. Marcos Mion conversou com os peões de A Fazenda 2020 e perguntou a Miss Bumbum sobre a amizade das duas. O apresentador relembrou que na última formação da roça, a modelo salvou a cantora no resta um depois de momentos atribulados no reality.

"Muita coisa aconteceu, a gente conversou e conversamos de novo depois do resta um também. Se fosse ao contrário eu salvaria ela. A gente combinou de se salvar. A gente estava juntas desde o começo, aí aconteceram aquelas coisas que eu não sei se todo mundo pode observar, mas a gente se distanciou e houve eu não salvar ela, e depois teve as reações dela", afirmou Raissa.

"Então a gente está tentando se acertar cada dia mais e está dando certo. A gente vai se salvar até onde der", explicou a modelo. Mirella concordou com a amiga ao vivo.

Vale lembrar que Mirella brigou com Raissa depois que a Miss Bumbum preferiu salvar Jakelyne Oliveira a cantora num empate de uma formação da roça há algumas semanas.

Raissa com Lucas após A Fazenda 2020

Hoje, Raissa se dá bem com todo mundo, principalmente com Lucas Maciel, com quem tem um relacionamento amoroso dentro do reality.

Nesta quarta-feira (04), inclusive, Jojo Todynho sugeriu que Raissa Barbosa e Lucas Maciel morem juntos logo após o confinamento. A Miss Bumbum estava explicando para a cantora como é seu apartamento, o tamanho e preço.

Foi quando a modelo afirmou que o local em que mora é bom, mas muito caro, e Jojo disse para Raissa dividir o AP com Maciel. "Aí, já tá pronta pra morar com o Lucas, pra se matarem (gargalhadas)", opinou.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado