Exclusivo

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel entrega torcida por Raissa e revela estar chateada com Carol

Ex-peoa ainda falou sobre arrependimentos do reality show e reencontro com a filha


Luiza Ambiel em A Fazenda 2020
Luiza Ambiel em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Sem dúvidas, Luiza Ambiel pode ser considerada uma das grandes protagonistas de A Fazenda 2020. A sexta eliminada do reality show é frequentemente lembrada pelos peões que ainda estão no confinamento, e nas redes sociais sua volta para o programa é sempre pedida quando Itapecerica da Serra está em clima de resort. Intensa, como gosta de se definir, ela chorou bastante, colocou muito fogo no feno, causou raiva e alegria na mesma proporção no público, que não esconde a saudade. Em entrevista ao NaTelinha, a ex-peoa avaliou sua participação, revelou estar chateada com Carol Narizinho e também entregou que entre seus favoritos para o prêmio de R$ 1,5 milhão está Raissa Barbosa, com quem brigou nos últimos dias da sua estadia. 

Questionada se faria algo diferente no confinamento, Luiza não hesitou e afirmou que sim, ela se arrependeu de convocar a fatídica reunião de condomínio. “Eu agi com raiva ali porque tinham usado minha filha no programa ao vivo, tinham falado que eu era fofoqueira, sendo que ali estava todo mundo sendo fofoqueiro. Mas não combina comigo, eu trabalho com humor há muito tempo e eu sou uma pessoa mais leve, mais tranquila.”

Se pudesse voltar no tempo, a atriz disse que tentaria adotar uma posição mais conciliadora como Lucas Maciel, que briga, mas se resolve depois. No entanto, ela tem suas recordações positivas do reality show. “Tinha muito medo de sair na primeira semana. Então, fiquei muito feliz de passar da primeira, voltar de uma roça, disputar as provas e ser fazendeira. Por esse lado, acho que eu tive muita participação e fiquei muito feliz. Apesar que assim, eu sou uma pessoa muito intensa então eu entrei para curtir mesmo, para realizar um sonho”, contou. 

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel entrega torcida por Raissa e revela estar chateada com Carol
Luiza e Carol Narizinho em A Fazenda 2020. Reprodução/Record 

Luiza está chateada com Carol 

Quando foi eliminada do programa, Luiza soube que Carol Narizinho, sua amiga dentro do confinamento, não havia puxado torcida para ela. A atriz garantiu ter ficado muito chateada com a ex-Panicat. “Não conversei com a Carol, inclusive, acho que ela até me mandou um WhatsApp e eu não vi ainda, porque eu não sei, eu não estou ainda… Eu senti muito, ela aqui fora ter puxado campanha para o Mateus e eu não entendi, porque a gente era muito amiga lá dentro, eu chorei muito quando ela saiu, eu fiquei muito balançada, uma das coisas que eu no final briguei, foi por causa disso. Então, quando eu saí e fiquei sabendo lá no Victor Sarro foi um choque assim, eu fiquei muito triste.”

“Não estou pronta para conversar agora, se eu conversar vou falar coisa que não deve. Eu fiquei muito chateada mesmo, não tem explicação. ‘Ah, depois eu te explico’. Eu acho que isso tem a ver com assessoria falando ‘ah, não faz campanha para Luiza que ela tá queimada aqui fora, que ela tá com rejeição’. Penso que, infelizmente, deva ser isso, por isso estou chateada e amizade não é isso”, completou a atriz. 

Briga com Raissa 

Luiza afirmou que pretende conversar com Raissa Barbosa fora do reality show. A ex-peoa disse que sabia sobre a doença da modelo, mas não tinha ideia dos sintomas da síndrome de Borderline. Ela contou que tem buscado saber mais sobre o assunto. 

“Minha avaliação sobre a Raissa é que ela uma pessoa boa, uma pessoa carinhosa e sinto, que sei lá, pode ser coisa da minha cabeça, que ela sente alguma coisa por mim, porque a gente sempre conversou muito, em relação ao relacionamento dela com o Lucas. Sempre dei uma orientada, no começo do jogo, que ela estava perdida eu conversei muito com ela por ser meu segundo reality, eu acho que eu orientei mais ela e esqueci de mim”, brincou.

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel entrega torcida por Raissa e revela estar chateada com Carol
Luiza Ambiel e Raissa Barbosa em A Fazenda 2020. Reprodução/PlayPlus

Grupo Bico Preto 

Sobre a aliança formada com Biel e Juliano Ceglia, Luiza Ambiel avaliou que deveria ter confiado na intuição e ter seguido seu jogo solo como vinha fazendo, pois apesar da parceria e cumplicidade, as meninas não combinavam votos. “Quando o Juliano começou com aquela história de bico preto, eu me incomodei com aquilo… alguma coisa me incomodou ali e eu não sabia o que era, aqui fora eu sei.”

“Aqui fora, eu vendo com toda minha experiência, eu vi que comi bola (...) A gente se uniu para se proteger, mas a gente fez besteira. A Victória saiu porque fez besteira, eu saí porque fiz besteira”, analisou. 

Torcida e planos para o futuro 

Luiza surpreendeu ao revelar que sua torcida também inclui Raissa. “Ela está se saindo bem no jogo, se segurando. Sempre mando energia positiva pra ela”, entregou. Além da modelo, a atriz torce para MC Mirella, Lucas Maciel e Biel. “Independente das coisas que ele tenha feito no passado, foi uma pessoa que me apoiou e me deixou fazer uma prova”, disse sobre o cantor. 

Sobre o futuro, ela brincou com a fama que ganhou no reality show: “Já estou fazendo alguns trabalhos, pretendo fazer mais e dando continuidade a essa coisa de fofoqueira, por que não?!”.

Reencontro com a filha Gabriela

Se por um lado a ex-peoa lamentou ter deixado o reality show, ela agradeceu a oportunidade de estar com a filha Gabriela, de 12 anos, de novo. “O reencontro foi maravilhoso, meu coração só faltou sair pela boca. Beijei tanto, apertei tanto. Muito bom.”

“Ela me disse que estava com saudades, que estava muito orgulhosa. Ela falou que queria que eu ficasse mais, mas também ficou feliz de eu sair porque estava com saudade. E realmente, eu estava preocupada com o que ela estaria achando de mim. Inclusive, ela pediu para eu não beber e nas últimas duas festas, eu não bebi, mas depois ela me falou ‘ah, mãe, podia, um pouquinho podia’. Mas eu fiquei muito feliz”, declarou Ambiel. 

“Mãe, ele te trocou por um bolo”

Luiza descarta qualquer possibilidade de romance com JP Gâdelha. “A gente se gosta muito. Ele é um cara incrível e a gente se gosta muito, mas eu sinto assim, que é um gostar de mãe, de irmão.”

Sobre Lucas Cartolouco, Gabriela já alertou a mãe. “No começo, ela via ele falando as coisas de mim e aqui fora eu fui muito zoada porque ele me trocou por um bolo, então, sabe como é filho. Filho acaba vestindo a camisa da mãe. Então ela disse isso ‘o Cartolouco é legal, quero ter amizade, mas, mãe, ele te trocou por um bolo’, mas na zoeira. Mas assim é uma pessoa muito querida também”, comentou.

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel entrega torcida por Raissa e revela estar chateada com Carol
Luiza Ambiel dá selinho em Lucas Cartolouco em A Fazenda 2020. Reprodução/PlayPlus

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado