Acabou o gás

A Fazenda 2020: Sem vontade de estar ali, Juliano confirma falta de protagonismo

Juliano Ceglia deve dar adeus ao confinamento


Juliano Ceglia em A Fazenda 2020
Juliano Ceglia: acabou o gás do peão - Reprodução/PlayPlus

Um dos 20 selecionados pela Record para dar o ar da graça em A Fazenda 2020, Juliano Ceglia teve um primeiro mês razoável dentro do jogo. Articulou, combinou, brigou e chegou a posição de quase protagonista em alguns momentos dentro do jogo, mas o veterano parece ter jogado a toalha e nitidamente não aguenta mais a pressão ou a saudade dos filhos. Ou os dois.

Ao longo da semana, o próprio Mateus Carrieri, melhor amigo de Juliano na sede, afirmou que o público mantém Biel no jogo porque ele poderia ser um antagonista, papel que o Bike Repórter não teria condição de exercer. E errado não está.

Talvez a mensagem do carro de som na semana passada, pedindo para que MC Mirella se afaste dele, tenha mexido de algum modo com sua autoestima e queira confrontar sua própria popularidade. Ou a falta dela, no caso. E de fato, suas lamúrias aumentaram consideravelmente depois disso. Coincidência?

Saída quase certa em A Fazenda 2020

Sem tesão nenhum em continuar disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão, Juliano também já avisou que sempre mudou de emprego quando teve vontade ou não via mais perspectiva naquilo. E agora se depara com uma situação semelhante no jogo, mesmo que seja, em tese, por pouco mais de um mês.

A falta de vontade em estar ali só evidencia quem de fato deve sair. Fica quem ainda quer, no caso Biel, Tays Reis e Mateus Carrieri, embora o funkeiro também já esteja fazendo hora extra.


Thiago Forato é jornalista e escreve diariamente para o NaTelinha. Assina a coluna Enfoque NT desde 2011 , deu pitacos sobre o BBB20 e agora faz o mesmo com A Fazenda 12. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado