Fogo no feno

Juliano, Mateus Carrieri e Tays Reis formam a oitava Roça em A Fazenda 2020; quem fica?

Quem vai continuar no jogo?


Oitava Roça em A Fazenda 2020
Oitava Roça em A Fazenda 2020 Foto: Montagem/Reprodução

Na noite desta quarta-feira (04), a edição de A Fazenda 2020 começou com Marcos Mion conversando com os peões, repercutindo sobre a formação da Roça. Depois, foi a vez de mostrar os melhores momentos do jogo, especialmente os conflitantes.

Na noite anterior, os peões ficaram frente a frente novamente, e para começar, Lucas Maciel pegou os poderes verde (o dono do poder e mais um escolhido por ele estão imunes ao resta um) e vermelho (o dono está imune e indica o terceiro roceiro). Após ler as cartas, decidiu ficar com o vermelho e deu o verde para Lipe Ribeiro.

Depois, a Fazendeira Jakelyne Oliveira indicou Juliano Ceglia, alegando que ele já tinha votado nela. Depois, Biel foi o nome mais lembrado. Na hora de ler o poder vermelho, Lucas optou por Mateus Carrieri para a berlinda. Já no Resta Um, Tays Reis foi a última, e com isso, ocupou o quarto banquinho.

Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2020

Marcos Mion então chamou apenas três participantes, pois Tays teve a regalia de vetar um nome, e assim escolheu Juliano. Depois, foi explicado como funcionaria o jogo.

Na prova, os roceiros tiveram que enfrentar um um circuito. Para começar, tiveram que usar um estilingue gigante para acertar os alvos e liberar rampas. Depois, tiveram que pegar tijolos, de três em três, quebrá-los, e depois levar, por meio de um carrinho de mão, para fazer peso até levantar uma bandeira. Quem levou a melhor foi Biel e levou o chapéu.

Quem vai ficar em A Fazenda 2020?

O NaTelinha agora abre um seu enquete tradicional de popularidade, para saber qual dos dois participantes tem mais chances de continuar na retomada final da competição. Você pode participar votando quantas vezes quiser.

Para participar da nossa votação, clique aqui!

O resultado oficial será revelado pelo apresentador já nesta quinta-feira (05), e com isso, muita expectativa vai ser gerada por parte dos confinados e também do público de casa.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2020. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado