Quem sai?

A Fazenda 2020: Conformismo de Juliano e preocupação de Mateus: a madrugada pós-Prova

Madrugada foi de tranquilidade para uns e preocupação para outros


Juliano e mateus em A Fazenda 2020
Juliano e Mateus sentem coisas opostas - Reprodução/PlayPlus

Depois de Biel ter vencido a Prova do Fazendeiro na noite dessa quarta-feira (6) e Stéfani Bays já ter se acostumado com a ideia de ir para a próxima Roça [ela vota no cantor desde o início], os Roceiros desta semana tiveram atitudes bem diferentes em A Fazenda 2020. Enquanto Juliano se mostrava sereno, Mateus Carrieri transbordava preocupação com o futuro.

O apresentador disse que está tranquilo com a decisão que o público vir a tomar e enxerga o momento atual como ideal para buscar novos trabalhos na televisão. "Não tenho perfil de ir até o fim desse jogo", disse ele à Tays Reis.

Segundo ele, existem muitas coisas acontecendo em sua vida: "Eu preciso sair agora para agilizar as coisas". Já a dona do hit Metralhadora discordou e lembrou que ainda existem 13 participantes na luta por R$ 1,5 milhão. E ele mais uma vez se mostrou tranquilo: "Se eu sair, tá muito bom pra mim. Já tive exposição, não me queimei e daqui pra frente é perigoso. Aqui é tudo aflorado e é um risco muito grande".

Juliano ressaltou que isso não quer dizer que esteja desmotivado, mas sim satisfeito com seu desempenho: "É o maior aprendizado da minha vida. Nunca imaginei que isso aqui é tão legal".

A preocupação de Mateus em A Fazenda 2020

Mais uma vez na Roça, Mateus ainda lembra de que não é prioridade de ninguém na casa. Numa conversa com Jojo Todynho, foi tranquilizado pela funkeira: "Você vai voltar. Os velhinhos aposentados do INSS vão votar pra você ficar".

O ex-Casa dos Artistas lamentou não ter vencido a prova e Jojo lembrou: "Tudo acontece do jeito que tem que acontecer. Eu já tô conformada que não vou ganhar nenhuma prova. Tá difícil. Equilíbrio já viu que não tenho nenhum".

Para Mateus, agora todos vão votar nele porque não é prioridade. E Jojo, mais uma vez, o acolheu, dizendo que votará em outras pessoas antes. "Você é a única", encerrou o ator.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado