Sinistro

A Fazenda 2020: Jojo se surpreende com dotes culinários de Lipe

Jojo e Lipe vivem brincando em A Fazenda 2020


Jojo Todynho e Lipe na cozinha
Jojo Todynho e Lipe Ribeiro em A Fazenda - Reprodução/PlayPlus

Lipe Ribeiro causou espanto em Jojo Todynho na manhã desta quinta-feira (5) em A Fazenda 2020. O motivo? O ex-MTV está mandando bem na cozinha e ajudou a funkeira a fazer almôndegas. "Sou completo", gabou-se.

Jojo não escondeu a surpresa com a habilidade do rapaz, mas ela insistiu em perguntar se ele estava recheando as almôndegas. "Vai criticar cada almôndega que eu fizer c...?", brincou ele. "Lipe, vai pra p... que pariu!", respondeu ela.

O ex-De Férias com o Ex relembrou que fez curso de culinária em 2002: "Minha habilidade com a cozinha é sinistra". "Ah, pronto...", brincou Jojo.

Habilidades gastronômicas em A Fazenda 2020

Depois de algum tempo, Lipe tentou fazer uma aposta com Jojo, na tentativa de ver quem enrolava as almôndegas mais rápido. E ela rechaçou: "Não vou apostar nada com você não, Lipe. Essa aula quem te deu fui eu".

Lipe, brincando, disparou: "Parece criança. Fica competindo e aí perde a qualidade". "A pior coisa é você aceitar ajuda", desabafou ela.

Os dois vem engatando uma amizade cada vez mais forte, o que vem ajudando Lipe a "limpar" a imagem que conquistou nos realties da MTV, o de "boy lixo". Agora, surge como um dos queridinhos do público e dos próprios confinados.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado