Entediada

A Fazenda 2020: Jojo Todynho desabafa sozinha: “Aqui é teste pra doido”

Funkeira também pediu paciência para conter sua ira no confinamento


Na cozinha, Jojo Todynho corta batatas e desabafa sozinha em A Fazenda 2020
Jojo Todynho desabafa sozinha em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jojo Todynho desabafou enquanto preparava o almoço para peãozada de A Fazenda 2020 sozinha nesta quarta-feira (4). Sentada na cozinha sozinha, a funkeira levou um papo sério com ela mesma enquanto cortava batatas. “Aqui é teste pra doido”, disparou a peoa.

“Ai, Deus, dai-me paciência. Não é fácil ficar aqui, não. Aqui é teste pra doido. Eu tô aprendendo a controlar essa ira no meu coração. É difícil, não é fácil. O Senhor sabe. A minha vontade é sair tacando tudo pro alto, mas eu não posso fazer isso", disse a cantora.

E Jojo pediu: “Então, o Senhor tem que me ajudar aí”. Em seguida, a funkeira falou sobre o tédio no confinamento: "Não tem um livro, não tem nada pra ler". E a peoa voltou a pedir: “Aguentar isso aqui não é fácil. Tenho te pedido tanto nas minhas orações, então me ajuda, por favor”.

Jojo briga com Biel ao vivo

Na noite desta terça-feira (3), os ânimos se exaltaram durante a formação da oitava roça, Jojo Todynho e Biel brigaram durante o programa ao vivo com direito a xingamentos e acusações. Tudo começou quando estava na hora da funkeira dar seu voto e optou por indicar o cantor.

Não satisfeito com a justificativa dada pela peoa, Marcos Mion pediu para a funkeira explicar sua "tese" melhor. "Meu voto também seria por causa do que rolou na festa Neon. Ele falou pra mim que eu não gostava dele porque ele é branco. Eu respondi que não. Nunca usei minha cor e minha história pra chegar em lugar nenhum. Nós somos os únicos capazes de mudar a nossa história. Racismo reverso não existe, o típico racismo branco", explicou a artista.

Jojo continuou dando sua justificativa: "Eu falei com ele que eu não me identifico com ele. Seria meu voto nele por conta disso. Se ele é votado pela casa, alguma coisa não está agradando", analisou a funkeira.

Foi então que Biel se encheu de coragem e respondeu Jojo. O cantor explicou que não se lembra da conversa da festa e que jamais falaria uma coisa relacionada à cor de pele.

Neste momento, Jojo falou que ele tinha bebido muito e a cantora soltou a pérola ao vivo: "Tá filmado. Se não sabe beber, meu amor, bebe mijo", disse. No final do bate-boca, Biel tentou se defender.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado