Fora do reality

A Fazenda 2020: Jojo Todynho sugere que Lucas e Raissa morem juntos: "Pra se matarem"

Cantora opina sobre a vida do casal pós-programa


Jojo Todynho sorrindo no quarto de A Fazenda 2020
Jojo Todynho aconselhou Raissa a morar com Lucas. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta quarta-feira (04), no quarto de A Fazenda 2020, Jojo Todynho sugeriu que Raissa Barbosa e Lucas Maciel morem juntos logo após o confinamento. A Miss Bumbum estava explicando para a cantora como é seu apartamento, o tamanho e preço. Foi quando a modelo afirmou que o local em que mora é bom, mas muito caro, e Jojo disse para Raissa dividir o AP com Maciel.

"Aí, já tá pronta pra morar com o Lucas, pra se matarem (gargalhadas)", opinou. "Ele é meu vizinho. Eu moro bem pertinho da casa dele. Eu até falei com ele, quando o vi passando na rua, brinquei falando que ia dar uns pega nele. Foi brincadeira que virou verdade. Joguei para o universo e me atendeu", contou Raissa.

O papo com Raissa aconteceu horas depois de Jojo ter brigado com Biel ao vivo. Tudo começou quando estava na hora da cantora dar seu voto na formação da roça e optou por indicar Biel.

Briga de Biel e Jojo em A Fazenda 2020

Não satisfeito com a justificativa dada por Jojo, Marcos Mion pediu para a funkeira explicar sua "tese" melhor e embasar seu voto.

"Meu voto também seria por causa do que rolou na festa Neon. Ele falou pra mim que eu não gostava dele porque ele é branco. Eu respondi que não. Nunca usei minha cor e minha história pra chegar em lugar nenhum. Nós somos os únicos capazes de mudar a nossa história. Racismo reverso não existe, o típico racismo branco", explicou a artista.

Foi então que Biel se encheu de coragem e respondeu Jojo. O cantor explicou que não se lembra da conversa da festa e que jamais falaria uma coisa relacionada a cor de pele.

Neste momento, Jojo falou que ele tinha bebido muito e a cantora soltou a pérola ao vivo: "Tá filmado. Se não sabe beber, meu amor, bebe mijo", disse. No final do bate-boca, Biel tentou se defender.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado