Segredo da miss

A Fazenda 2020: Jakelyne revela que tem distúrbio no rosto

Modelo contou que aplicou botox para conter a disfunção


Jakelyne séria, com mão no rosto
Jakelyne Oliveira revelou que tem distúrbio temporomandibular

Durante um papo na sala de A Fazenda 2020 com alguns colegas de confinamento, no início da noite desta quarta-feira (04), Jakelyne Oliveira revelou que tem DTM, Distúrbio Temporomandibular, segundo a modelo. A ex-miss Brasil contou que, antes de entrar no reality show, passou por um procedimento de aplicação de botox no rosto para tratar a disfunção temporariamente.

"Eu tenho DTM, que está voltando. Antes de entrar (no reality) eu apliquei bastante botox na mandíbula para não pegar, mas como aqui foi muita tensão está voltando e não tenho o que fazer. Não consigo expandir a boca direito", explicou Jake.

"O DTM é distúrbio temporomandibular, que eu durmo pressionando (a mandíbula). O botox tira a força, então consigo dormir sem pressionar. Só que aqui eu tô ficando tão tensa que voltou em menos de dois meses. Sabe o que você faz de ranger os dentes? O meu é dormindo. Quando estou dormindo eu tenho mais força do lado direito", contou a ex-miss Brasil.

Hora da academia em A Fazenda 2020

Jakelyne ainda revelou que a disfunção é tão forte que, em algumas ocasiões, usava um objeto inusitado na boca para evitar o desgaste dos dentes durante o sono.

"O botox pega no músculo e tira a força do músculo. Foi a melhor coisa que eu fiz na vida. Eu usava proteção de boxeador e mesmo assim eu acordava travada. Já cansei de quebrar lente de contato (nos dentes) de tanto pressionar. Tinha dias que eu acordava que eu não conseguia passar escova de dente na boca", afirmou.

Depois do papo, Jakelyne e outros peões foram treinar na academia do reality. No local, eles cantaram e conversaram bastante, extravasando energia em exercícios aeróbicos e de musculação.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado