Redenção

De “boy lixo” a queridinho do público: Lipe Ribeiro se livra de rótulo em A Fazenda 2020

As atitudes do peão vem agradando os telespectadores do reality show


Lipe Ribeiro em A Fazenda 2020
Lipe Ribeiro em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lipe Ribeiro já entrou em A Fazenda 2020 carimbado com o rótulo de “boy lixo”. O início ganhou o adjetivo durante sua passagem por outro reality show, o De Férias com o Ex, da MTV. No entanto, as atitudes do peão - nos quase dois meses de confinamento - fez com que ele ganhasse o público e abandonasse de vez o estereótipo de “macho escroto” e “embuste”.

 O trio de adjetivos veio na edição com celebridades do reality show da MTV. A postura de Lipe com as mulheres com as quais ele se relacionava não era bem vista nem pelas participantes e nem pelo público. O influenciador digital era bem ciumento, e muita gente achava que os separação vividos por ele era tóxico e abusivo.

Sem realidade da Record, Lipe não se livrou de ouvir o “boy lixo”. Após Raissa Barbosa receber oito votos, entre eles o do influenciador digital, ela se revoltou com contra os peões. O sinônimo de modelo um copo de água na cara e o xingamento que ele tanto queria se livrar. O ressentimento entre os dois, entretanto, é a coisa do passado já que até declarações fofas os - agora - amigos trocaram.

No dia da “reunião de condomínio” fatídica convocada por Luiza Ambiel, Lipe falou sobre o estereótipo que carrega. “Já tive a imagem de macho escroto, que, inclusive, você [Luiza Ambiel] citou. Você me acha um macho escroto? ”, Disse na ocasião. E o implícito completou: “Já fui um cara muito escroto, sim. Só que, ao contrário de você, peguei todos os meus erros, ouvi como pessoas dizendo que eu estava errando e me tornei um cara melhor ”.

De “boy lixo” a queridinho do público: Lipe Ribeiro se livra de rótulo em A Fazenda 2020
Lipe e Stéfani em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Além do rótulo, Lipe ganhou no reality show da MTV uma inimiga declarada: a digital influencer Stéfani Bays. Sim, os dois foram se odiavam e protagonizaram uma briga épica que chegou a ficar entre os assuntos mundiais mais comentados do Twitter. O diretor de A Fazenda 2020, Rodrigo Carelli, certamente, imaginava que os dois renderiam muitos conflitos, mas isso não se concretizou, pois eles estão cada dia mais amigos.

 A peoa, aliás, fez uma bela declaração para o peão: “Assim como eu conheci a sua pior versão, também estou conhecendo a sua melhor versão, acredito eu. Estou chocada com o Lipe que se desconstruiu desse ano pra cá, e tenho certeza que o Brasil está vendo também”.

Lipe fez até Mion chorar 

Na última quinta-feira (29), o empresário foi responsável por um dos momentos mais emocionantes dessa edição. A produção errou a contagem de pontos na prova do fazendeiro e repetiu na noite seguinte a mesma prova. Jakelyne Oliveira, que tinha recebido o chapéu no dia anterior de forma errada, estava a frente na pontuação e Lipe tinha a chance de retirar parte deles dela, mas ele preferiu entregar a disputa.

Ele não tinha mais chances de vencer a prova, mas ainda assim escolheu pela atitude de salvar outra pessoa. Jake chorou muito, o público também e até Marcos Mion chorou ao vivo. Em conversa com MC Mirella, o peão falou sobre o fato: “O meu pai sempre me ensinou que 'não existe você botar sua cabeça no travesseiro e dormir tranquilo que nenhum dinheiro do mundo vai comprar'. Na prova do fazendeiro, eu poderia ter dado um tiro no pé e ser eliminado. Poderia ser o fazendeiro, que é legal, mas podia tirar uma das melhores amigas daqui. Não estaria bem”. O empresário voltou da roça com Tays e Victória Villarim  como o mais votado, com 51% dos votos. 

A redenção do empresário lembra até os protagonistas de filmes adolescentes. Problemáticos nas cidades grandes, eles se reencontram na cidade pequena e mostram como realmente são na essência. No caso de Lipe, é no campo A Fazenda 2020 com câmeras 24 horas por dia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado