Reportar erro
Amigas?

A Fazenda 2020: Carol diz que se estranhou com Luiza em evento: "Muito triste"

Em entrevista ao NaTelinha, a atriz já tinha antecipado que não estava pronta para conversar com a ex-Panicat

Carol Narizinho. Reprodução Play Plus
Carol Narizinho revela chateação com Luiza. Reprodução Record
Redação NT

Publicado em 05/11/2020 às 16:50:17

Carol Narizinho revelou que ela e Luiza Ambiel se estranharam em um evento no pós-reality de A Fazenda 2020 . A informação foi divulgada no programa Balanço Geral, da Record, nesta quinta-feira (5). Em entrevista recente ao NaTelinhaa musa da Banheira do Gugu já tinha contado que não estava pronta para uma conversa com a ex-Panicat.

“Encontrei a Vic [Victória Villarim] e a Luiza em um evento. Foi nosso primeiro contato”, começou a modelo. “Eu já tinha mandado uma mensagem pra ela. Pra conversar com ela, esclarecer meu ponto de vista, mas ela não me respondeu. Eu não tive retorno. E ontem, lá no evento, eu senti que ela me tratou friamente. Diferente  da forma que ela tratou a Vic, que ficou conversando. E quando, ela passou por mim, que ela estava indo embora, que ela não tinha nem se despedido, eu tentei puxar ela pra conversar”, desabafou Carol.

E a modelo seguiu: “Ela, simplesmente, virou a cara pra mim. Não me deu a oportunidade de conversar com ela, de explicar meu ponto de vista. Foi uma situação que ficou bem chata, bem desagradável no evento, na frente de outras pessoas”.

“Bom, é isso, estou muito triste com essa situação, não queria que isso acontecesse, é uma pessoa que eu tenho um carinho muito grande”, completou Carol.

Luiza está chateada com Carol 

Quando foi eliminada do programa, Luiza soube que Carol Narizinho, sua amiga dentro do confinamento, não havia puxado torcida para ela. A atriz garantiu ter ficado muito chateada com a ex-Panicat.

“Não conversei com a Carol, inclusive, acho que ela até me mandou um WhatsApp e eu não vi ainda, porque eu não sei, eu não estou ainda… Eu senti muito, ela aqui fora ter puxado campanha para o Mateus e eu não entendi, porque a gente era muito amiga lá dentro, eu chorei muito quando ela saiu, eu fiquei muito balançada, uma das coisas que eu no final briguei, foi por causa disso. Então, quando eu saí e fiquei sabendo lá no Victor Sarro foi um choque assim, muito triste."

"Não estou pronta para conversar agora, se eu conversar vou falar coisa que não deve. Eu fiquei muito chateada mesmo, não tem explicação", completou. 



Mais Notícias