Chateada

A Fazenda 2020: Stéfani desabafa sobre Jojo: "Me deixou muito mal"

Influenciadora digital está revoltada com cantora por ela a ter puxado para a baia


Stéfani Bays olha desconfiada em A Fazenda 2020
Stéfani está revoltada com Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na tarde desta segunda -feira (02), Stéfani Bays desabafou com Lucas Maciel sobre sua revolta com Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Durante uma sunset party promovida por um patricionador do programa, a influenciadora abriu seu coração e revelou sua decepção com a funkeira, por causa que Jojo a puxou para a baia após a Prova de Fogo deste domingo (01). Para Teté, a atitude da carioca em levá-la para a baia é questionável.

"Foi para se proteger. Ela sabe que eles (peões) muito mais me puxariam do que ela. Por isso que ela me mandou. Ela pra mim 'fica tranquila que você também pode voltar fazendeira'. Tipo, 'votei em você porque voce vai ser puxada', eu senti isso dela", analisou Stéfani.

"Essa justificativa dela pra mim foi 'você vai pra roça e vai voltar'. Você tá entendendo que isso me deixou muito de cara? Que me deixou muito mal ontem e agora? Quem é ela para julgar minha conduta do programa, ela não é o público. Ela já pegou uma prepotência que eu nunca tive e me rotulou. Isso pode me prejudicar muito", explicou Teté.

Stéfani e Jojo brigam em A Fazenda 2020

No domingo mesmo ela já havia brigado com Jojo por conta dela ter ido para a baia. Jojo tentou se justificar para a maquiadora: "Eu não podia tirar voto da casa, entendeu?", disse ela.

E ela completou: "A gente tem que passar por cima do ego, por perder, e ainda ter a responsabilidade de puxar alguém", continuou. "Eu te entendo, mas você tem que me entender também", disparou Stéfani.

Ela ainda alegou que deixou de fazer a prova para que o amigo Lucas Maciel fizesse, mas no fim, acabou na baia. Mal sabe Stéfani que o terceiro roceiro será escolhido pelo dono da chama vermelha e que não necessariamente precisará ser alguém da baia. 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado