Barraco do feriado

A Fazenda 2020: Tays Reis briga com Biel: "Egoísta"

Cantora atacou o namorado por causa de bebida


Tays parte para cima de Biel em A Fazenda 2020
Tays brigou com Biel na sunset party. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Durante uma confraternização promovida por um patrocinador na área externa de A Fazenda 2020, na tarde desta segunda-feira (02), Tays Reis e Biel se desentenderam. O casal brigou após o cantor negar um pouco de sua bebida para a baiana, que ficou revoltada com a situação. Visivelmente a mais animada do evento, a Vingadora não gostou nada da atitude do namorado e passou o resto da tarde toda reclamando.

"Você é egoísta. Olha o tantinho que está o meu. Você é egoísta, não pensa nas pessoas. Não quero mais", disse Tays na hora do barraco. Biel não deixou barato e respondeu: "Tá bom então. Você é marrenta", afirmou o cantor.

Na hora da discussão, Raissa Barbosa, Lipe Ribeiro e Lucas Maciel colocaram fogo na lenha e gritaram "briga!". Lucas sugeriu que Tays batessse na cara de Biel.

"Dá vontade de derramar o copo na cara mesmo, de dizer 'quer beber? então bebe, caralh*!' Mas Deus não vai deixar eu fazer isso", explicou Tays.

"De novo?", perguntou Biel. "Eu já fiz isso? Por que será hein?", disse Tays, que se estressou, saiu de perto do rapaz e ainda mostrou o dedo médio pra ele.

O consolo de Tays Reis em A Fazenda 2020

Jakelyne Oliveira consolou a amiga que ficou reclamando do namorado de confinamento. "Ele não quis de um pouquinho da bebida dele. Egoísmo!", na sequência ela pediu para MC Mirella um pouco de sua bebida.

A funkeira prontamente lhe ofereceu o copo. "Olha aqui, otário. Que raiva. Chama o Biel para olhar. Que ódio. Negar um pouco de bebida é o cúmulo pra mim. Não é um absurdo isso, véi?", argumentou Tays.

Apesar do desentendimento entre os namorados, minutos depois a cantora e Biel foram vistos dançando forró agarradinhos em clima de romance.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado