Peoa sempre usa

A Fazenda 2020: Lucas e Mariano zoam vestido azul de Jojo: “Incansável”

Falando baixinho, sem que a pessoa escutasse, a dupla deu adjetivos em meio às gargalhadas


Na sala, Mariano ri de Jojo Todynho em A Fazenda 2020
Mariano ri de Jojo em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lucas Maciel e Mariano zoaram o vestido azul usado por Jojo  Todynho em A Fazenda, na manhã desta segunda-feira (2). A peça de roupa é usada pela funkeira religiosamente para fazer os trabalhos na cozinha. Falando baixinho, sem que a pessoa escutasse, a dupla deu adjetivos como “incansável” em meio às gargalhadas.

“Olha quem voltou pra cozinha!", disse Lucas para Mariano. "Jojo? Ah, o vestido", cochichou o sertanejo. “Guerreiro”, falou o cantor. “Fiel”, completou Mariano um tempo depois.

“Que mais? Acha outro adjetivo aí”, disparou o sertanejo para o apresentador. “Resistente”, afirmou Lucas e os dois caíram na risada. “Incansável”, emendou o youtuber.

“Amigo”, disse Mariano. “Confiável”, continuou Lucas. Raissa Barbosa, que fazia o café, perguntou porque eles riam. “Estamos achando adjetivos para o vestido da Jojo”, disse sussurrando o affair da modelo.

Stéfani briga com Jojo após ser puxada para a baia

Stéfani Bays não gostou de ser puxada para a baia por Jojo Todynho  neste domingo (1) em A Fazenda 2020. A digital influencer discutiu com a funkeira, mesmo momentos antes da Prova de Fogo, ela ter declarado que preferia ser escolhida para a parte nada nobre da casa do que perder suas opções de voto.

Jojo tentou se justificar para a maquiadora: "Eu não podia tirar voto da casa, entendeu?", disse ela.  E ela completou: "A gente tem que passar por cima do ego, por perder, e ainda ter a responsabilidade de puxar alguém”.

"Eu te entendo, mas você tem que me entender também", disparou Stéfani. Ela ainda alegou que deixou de fazer a prova para que o amigo Lucas Maciel fizesse, mas no fim, acabou na baia.

Mas, o assunto não morreu aí. A influencer chegou a afirmar que a funkeira estava se vitimizando. E a cantora rebateu: “Eu já passei por tantas coisas piores na vida. Imagina eu com 10 anos, na janela, ver meu pai ser morto na esquina de casa? Isso aqui pode mudar coisas na minha vida? Pode, mas não vou me desgastar. Se quiser votar, fiquem à vontade, eu não vou virar cara, porque eu vim para cá sabendo que não estava na Disney”.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado