Sunset party

A Fazenda 2020: Jojo Todynho manda produção parar festa

Cantora ficou irritada com o frio e mandou recado para equipe


Jojo Todynho nervosa na área externa de A Fazenda 2020
Jojo Todynho se irritou com frio e pediu produção para parar festa. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Pouco antes do final da sunset party promovida por uma patrocinador de A Fazenda 2020, Jojo Todynho já não aguentava mais ficar no evento. Em um papo com Lidi Lisboa, visivelmente cansadas com a confraternização, a cantora reclamou com a produção e mandou equipe parar a festa. "Bora produção, já deu. Tô com frio! Tá sentindo frio?", perguntou para Lidi. "Muito, já deu pra mim. 'Dirija-se ao interior da casa'", sugeriu a atriz para a produção.

Poucos minutos depois, a música eletrônica foi encerrada. Já o restante dos peões ficaram na área externa para apreciar o pôr do sol.

Biel pegou um violão que estava disponível na festa e começou a tocar. Foi então que todo mundo se juntou em um coro e cantarolaram durante o início da noite.

Apesar do clima descontraído, um momento de tensão tomou conta da festa. Mais cedo, Tays Reis e Biel se desentenderam. O casal brigou após o cantor negar um pouco de sua bebida para a baiana, que ficou revoltada com a situação.

Briga de Tays e Biel em A Fazenda 2020

Visivelmente a mais animada do evento, a Vingadora não gostou nada da atitude do namorado e passou o resto da tarde toda reclamando.

"Você é egoísta. Olha o tantinho que está o meu. Você é egoísta, não pensa nas pessoas. Não quero mais", disse Tays na hora do barraco.

Lucas Maciel sugeriu que ela batessse na cara de Biel. "Dá vontade de derramar o copo na cara mesmo, de dizer quer beber? então bebe, caralh*! Mas Deus não vai deixar eu fazer isso", explicou Tays Reis.

"De novo?", perguntou Biel. "Eu já fiz isso? Por que será hein?", disse Tays, que se estressou, saiu de perto do rapaz e ainda mostrou o dedo médio pra ele.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado