Selfissa está vivo

A Fazenda 2020: Lucas e Raissa "se casam" sob as bênçãos de Jojo

Vestida de branco e com uma flor na mão, a modelo disse "sim" para o youtuber


Na sala, Raissa e Lucas brincam de casamento sob as bênçãos de Jojo em A Fazenda 2020
Raissa e Lucas se casam em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

O casal Selfissa está vivíssimo em A Fazenda 2020. Na tarde desta segunda-feira (2), Lucas Maciel e Raissa Barbosa se casaram sob as bênçãos de Jojo Todynho, a responsável  por celebrar a união do casal no reality show e se definiu como a “padre” do casamento.

Com um vestido branco e flores na mão, a modelo estava radiante durante a brincadeira assistida pelos outros peões. Tays Reis e Stéfani Bays foram as madrinhas da peoa. Já Jakelyne Oliveira e Lidi Lisboa foram as madrinhas do apresentador.

“Estamos iniciando mais um matrimônio entre Lucas Selfie e Raissa Hulk”, começou a cerimônia Jojo. “Lucas, você promete amá-la, fazê-la feliz, mesmo com todas com as coças, quebra-quebra, enforca-enforca, inclusive, na hora da bebida, até o último dia da sua vida?”, perguntou a funkeira.

“Tem que responder agora?”, questionou o youtuber.  Jojo foi categórica: “Agora”. “Eu vou prometer, que eu prometo tentar. Prometo”, respondeu o youtuber.

Raissa diz "sim" para Lucas

“Raissa, promete ser fiel mesmo com vontade de corneá-lo...?”, perguntou Jojo. E Raissa interrompeu: “Eu não faço uma coisa dessas”. “Não sufoca-lo, mesmo com os problemas dele, complexado, problemático, entre n coisas, que pode acontecer em seu lar, estar com ele até os últimos dias da sua vida?”, indagou Jojo. E a modelo nem demorou para responder: “Sim!”.

“Por favor, as alianças”, pediu a funkeira. Tays levou os anéis para os peões. “Se não der não é para casar”, disparou a cantora baiana. Porém, o anel serviu no dedo de Lucas. “Deu certinho”, vibrou a dona do hit Metralhadora. “Agora pode beijar a noiva”, mandou Jojo. E o casal seguiu as ordens e deu um beijão.

Em A Fazenda 2020, tudo muda rapidamente. No início da tarde de hoje, reinava o marasmo. Raissa e MC Mirella conversavam, inclusive, sobre o sono dos peões enquanto eles dormiam. Mas ao que tudo indica a peãozada acordou cheia de energia e em clima de amor. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado