Reportar erro
Racha no grupo

A Fazenda 2020: Stéfani briga com Jojo após ser puxada para a baia

Antes da prova, no entanto, peoa tinha declarado que preferia ser escolhida do que perder opções de voto

Stéfani Bays no quarto em A Fazenda 2020
Stéfani Bays não gostou de ser puxada para a baia em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus
Redação NT

Publicado em 02/11/2020 às 13:47:43

Stéfani Bays não gostou de ser puxada para a baia por Jojo Todynho  neste domingo (1) em A Fazenda 2020. A digital influencer discutiu com a funkeira, mesmo momentos antes da Prova de Fogo, ela ter declarado que preferia ser escolhida para a parte nada nobre da casa do que perder suas opções de voto.

Jojo tentou se justificar para a maquiadora: "Eu não podia tirar voto da casa, entendeu?", disse ela.  E ela completou: "A gente tem que passar por cima do ego, por perder, e ainda ter a responsabilidade de puxar alguém”. 

"Eu te entendo, mas você tem que me entender também", disparou Stéfani. Ela ainda alegou que deixou de fazer a prova para que o amigo Lucas Maciel fizesse, mas no fim, acabou na baia.

Jojo disputou o desafio com Lidi Lisboa e Lucas, o apresentador foi o campeão. Com o resultado, a funkeira escolheu Stéfani para colocar na baia, assim como Lidi decidiu por Mateus Carrieri. 

Stéfani disse que entenderia ser puxada para baia 

Mas, o assunto não morreu aí. A influencer chegou a afirmar que a funkeira estava se vitimizando. E a cantora rebateu: “Eu já passei por tantas coisas piores na vida. Imagina eu com 10 anos, na janela, ver meu pai ser morto na esquina de casa? Isso aqui pode mudar coisas na minha vida? Pode, mas não vou me desgastar. Se quiser votar, fiquem à vontade, eu não vou virar cara, porque eu vim para cá sabendo que não estava na Disney”.

Apesar da discussão e da chateação por estar na baia, Stéfani tinha declarado para as amigas MC Mirella e Raissa Barbosa que entenderia a eventual escolha de Jojo.

“Mas eles tem que puxar outras duas pessoas, pode ser que eu vá também e eu tenho que entender, eu não posso ficar brava”, disse para as meninas. “A Jojo disse que ia puxar nossas opções [de voto], eu disse ‘não faz isso’. Prefiro, então, que me puxe do que tire nossas opções de voto”.



Mais Notícias