Muito amigas

A Fazenda 2020: MC Mirella e Raissa conversam sobre o sono dos peões

Peoas, que retomaram a amizade, trocaram figurinhas enquanto colegas dormiam


Na sala, MC Mirella conversa com Raissa Barbosa em A Fazenda 2020
Mirella e Raissa conversam em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

MC Mirella e Raissa Barbosa retomaram mesmo a amizade em A Fazenda 2020. Na tarde desta segunda-feira (2), as peoas aproveitaram para colocar o papo em dia na sala, enquanto a maioria da casa dormia.

"Será que em todas [edições do reality show] era assim, o povo dormia também?", questionou a MC. "Acho que sim, mas parece que uns dormem mais do que os outros, ou que mostrava só algumas pessoas que dormiam muito", analisou a ex-vice Miss Bumbum.

"Lembro que em algumas edições mostrava assim: 'Essa pessoa só dorme'. Aí no fim eu ia assistir, aparecia só a pessoa dormindo", completou a peoa, que em outras ocasiões já revelou ser uma telespectadora de carteirinha do programa.

 Lucas e Mariano zoam vestido azul de Jojo

Mais cedo na sala, Lucas Maciel e Mariano zoaram o vestido azul usado por Jojo  Todynho. A peça de roupa é usada pela funkeira religiosamente para fazer os trabalhos na cozinha. Falando baixinho, sem que a pessoa escutasse, a dupla deu adjetivos como “incansável” em meio às gargalhadas.

“Olha quem voltou pra cozinha!", disse Lucas para Mariano. "Jojo? Ah, o vestido", cochichou o sertanejo. “Guerreiro”, falou o cantor. “Fiel”, completou Mariano um tempo depois.

“Que mais? Acha outro adjetivo aí”, disparou o sertanejo para o apresentador. “Resistente”, afirmou Lucas e os dois caíram na risada. “Incansável”, emendou o youtuber.

“Amigo”, disse Mariano. “Confiável”, continuou Lucas. Raissa, que fazia o café, perguntou porque eles riam. “Estamos achando adjetivos para o vestido da Jojo”, disse sussurrando o affair da modelo

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado