Sem opção

A Fazenda 2020: Mateus lamenta não poder votar em Lidi

Ator está na baia com a peoa


Na sala, Mateus Carrieri em A Fazenda 2020
Mateus Carrieri em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Mateus Carrieri desabafou com Juliano Ceglia sobre a próxima formação de roça, que acontece nesta terça-feira (3), em A Fazenda 2020. Na tarde de hoje (2), o ator lamentou não poder votar em Lidi Lisboa, com quem ele vem se estranhando cada dia mais no reality show.

“Eu sou fora da combinação, né? Também tem essa. Eu não vou votar nem em você, nem no Biel”, garantiu o peão, que não tem um histórico de votar em grupo desde a primeira votação que ele e mais sete peões colocaram Raissa Barbosa na berlinda.

Juliano disse que a posição do ator não interfere muito na dinâmica do jogo, já que o jornalista esportivo e Biel são as opções da maioria da casa. "Ah, mas não muda também, né.”

Mateus, então, falou sobre a atriz, que ele já votou em algumas ocasiões e chegou a justificar o voto pelo fato dela reclamar demais. “Não muda muito, né? Eu acho que... Sei lá. Mas eu vou ter que voltar em alguém, né. A pessoa que eu quero votar hoje tá na baia comigo. Não posso votar na Lidi”, declarou Carrieri.

Mateus está na baia

O ator está na baia junto com Jojo Todynho, Lidi e Stéfani Bays. Lucas Maciel foi o grande campeão da Prova de Fogo deste domingo (01) de A Fazenda 2020. O apresentador fez o melhor tempo em um circuito em que tinha que passar duas bolinhas, uma de cada vez, em quatro etapas.

O ex-Pânico disputou o desafio com Lidi Lisboa e Jojo Todynho, que fizeram a prova com o tempo inferior ao apresentador. Com o resultado, Jojo escolheu Stéfani Bays para colocar na baia, assim como Lidi decidiu por Mateus Carrieri para descer para a área próxima aos animais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado