Quase nude

A Fazenda 2020: Biel toma banho com short transparente e causa na web

Cantor se descuidou e peça de roupa ficou molhada


Biel tomando banho com short transparente, onde se vê as nádegas
Short de Biel ficou transparente durante banho em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Enquanto se preparava para a festa desta sexta-feira (30) em A Fazenda 2020, Biel tomou banho com short transparente. Apesar da câmera do 24 horas não estar tão próxima ao cantor, dava pra perceber o bumbum e as partes íntimas do artista. Não demorou muito para a web se manifestar sobre a cena. Nas redes sociais, os internautas deram suas opiniões sobre o banho de Biel.

"Não acredito que tô sendo obrigada a ver Biel tomar banho de bermuda quase transparente", escreveu uma fã do programa.

"Gente, que cena é essa do Biel tomando banho com uma samba canção que dá pra ver tudo?", compartilhou outra internauta.

"O Biel tomando banho com uma bermuda clara e ela ficando transparente", avisou um seguidor. Outro assunto da noite foi Lidi Lisboa aparecer mais alegre pela sede.

A felicidade de Lidi Lisboa em A Fazenda 2020

Mariano percebeu a felicidade da atriz e comentou com ela durante o papo no quarto. "Voce tá muito mais feliz dessa última semana pra cá. Você tá muito mais reluzente. Está se comunicando mais, falando mais...", disse o sertanejo.

Lidi apresentou a justificativa para tamanha alegria. Segundo a artista, ela está mais animada porque alguns peões que ela teve atrito saiu recentemente do reality. Sem citar nomes, a atriz deu a entender que estava falando de Luiza Ambiel e Victória Villarim.

"Eu sei, porque saíram pessoas que a energia não é bacana, cara. Sério. É difícil pra mim. É como eu sou. Quando eu não gosto de alguém eu me afasto, lidar com essas pessoas que eu tenho problema é complicado. Não sei lhe dar. Mas já foram, agora é só curtição e choração na saída. Isso que vai acontecer", explicou a artista. 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado