Precisa de um tempo

A Fazenda 2020: Mirella diz para Stéfani que vai se afastar de Biel

Funkeira está reavaliando postura no jogo


Na sala da sede, Stéfani Bays e MC Mirella em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus
Stéfani Bays e MC Mirella em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

MC Mirella afirmou para Stéfani Bays que vai se afastar do seu amigo de longa data antes de  A Fazenda 2020, o cantor Biel. Na conversa com a digital influencer, na tarde desta sexta-feira (30), a funkeira disse que pretende ficar mais na dela.

“Tô saindo fora disso aí. A gente (Biel) se conhecia lá fora, mas eu não estava próxima. Só que aconteceu o negócio de Carol, negócio de Luiza... acontecendo as coisas da roça e eu indo nas ideias”, comentou Mirella um dia após perder mais uma amiga em roça, desta vez, Victória Villarim.

Já Stéfani criticou o grande aliado de Biel no jogo, o jornalista Juliano Ceglia. Os dois, inclusive, discutiram na noite de ontem (29). Ele pediu respeito pela saída da Vic porque a digital influencer gritava em comemoração pela permanência de Lipe Ribeiro.

“O Juliano só bate de frente com mulher. Nossa, eu vou arrasar ele no ao vivo. De mano a mano, detonou com ele lá e ele não falou nada", prometeu a ex-De Férias com o Ex, que tem se poupado de tretas no reality show da Record.

Efeito carro de som?

Mirella, que desde a semana passada vinha como uma das peças importantes no grupo de Biel, recebeu um carro de som enviado por fãs com a mensagem para que ela se afastasse dele e de Juliano, na última terça-feira (27).

Mandaram algum carro de som, né?", questionou Ceglia. Depois disso, todos os demais peões foram correndo em direção à porta na esperança de ouvir algum recado. A cantora Tays Reis se surpreendeu: "Mirella, se afaste de Biel e Juliano isso mesmo?".

O recado dizia em alto e bom som: "Mirella, se afasta do Biel e do Juliano. Estamos com você!" e foi assinado pelo grupo Sterellas. A funkeira, ao lado de Lipe Ribeiro, Raíssa Barbosa e Jakelyne Oliveira, estava na baia, e, portanto, não conseguiu ouvir.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado