Fora do jogo

A Fazenda 2020: Victória Villarim analisa motivo de sua eliminação

Em transmissão ao vivo nas redes sociais, ex-modelo falou sobre sua participação no reality


Victória Villarim segurando uma planta
Victória Villarim participou da live do eliminado

Durante a live do eliminado, transmitido nas redes sociais oficiais de A Fazenda 2020 nesta sexta-feira (30), Victória Villarim analisou os motivos que levaram a eliminação dela nesta madrugada. A modelo contou para os apresentadores Victor Sarro e Dani Bavoso que fez uma escolha equivocada. A ex-dançarina também creditou a saída do reality show ao se aliar ao mesmo grupo de Juliano Ceglia, Biel e MC Mirella.

"Eu acho que foi o grupo que escolhi, vendo agora de fora, foi algumas pessoas e o grupo que escolhi que aqui fora não está sendo bem-visto. O Biel, talvez agora a Mirella, pelo o que eu estou sabendo. Foi eu ter escolhido o grupo errado", afirmou Victória.

Victória Villarim foi a sétima peoa eliminada de A Fazenda 2020. A ex-dançarina deu adeus ao reality show com 19,24% dos votos.

A atriz disputou a permanência do programa Record com Lipe Ribeiro e Tays Reis. Eles conquistaram 51% e 29,76% dos votos do público, respectivamente.

Foram num total de pouco mais de 400 milhões de cliques em menos de uma hora de votação. "Obrigada. Estou muito feliz de ter chegado até aqui. Estou muito orgulhosa de mim. Obrigada", afirmou Victória, depois que Marcos Mion contou a notícia.

Relembre a trajetória de Victória Villarim em A Fazenda 2020

Victória sempre foi uma peoa que não se posicionava nos assuntos da casa. Sempre estava de bem com a vida, amiga de todo mundo e, principalmente, cuidando dos animais com muita atenção. 

A modelo teve muita afinidade com a extinta ala feminina da casa, encabeçada por Luiza Ambiel, a quem a considerava como melhor amiga no confinamento.

Depois da saída da ex-musa da banheira do Gugu se aliou a Biel, Juliano Ceglia e Mirella. Mas como o quarteto era o mais rejeitado da casa, Victória foi alvo de votos e foi direto para a roça. 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado