Como assim?!

A Fazenda 2020: Munhoz, parceiro de Mariano, diz sofrer ameaças de morte de fãs de Biel

Sertanejo disse que não respondeu às provocações


Munhoz e Mariano durante show antes de A Fazenda 2020
Munhoz com o parceiro Mariano, peão de A Fazenda 2020. Divulgação

O sertanejo Munhoz, dupla do peão Mariano de A Fazenda 2020, afirmou ter sofrido ameaças de morte de fãs de Biel. O cantor fez a revelação nos stories do Instagram ao replicar um comentário de um seguidor sobre o paulista.

“Eu quero muito ver a cara do Biel quando ele sair kkkk. Vai ser hilário”, disse um fã de Munhoz na caixa de pergunta do artista na rede social. O sertanejo respondeu com vídeo: “Olha, eu não vou mais comentar do Biel porque fui até ameaçado de morte”.

Ele seguiu no vídeo: “Quando ele sair, se ele sair, aí posso falar à vontade. Mas eu fui ameaçado de morte, por isso que eu dei uma paradinha de falar muito aqui [sobre o Biel], sabe?”. Contrário ao comportamento do peão no reality show, o sertanejo chegou a fazer algumas críticas nas redes sociais. Ele não comentou se tomaria alguma medida legal sobre o episódio.

Munhoz não respondeu às ameaças

Munhoz também falou sobre o caso no programa Balanço Geral do Mato Grosso do Sul, no quadro Hora da Venenosa. Após o vídeo, mesmo com ele dizendo que tinha sido ameaçado, algumas pessoas passaram a circular a informação de que ele é quem teria ameaçado.

“Soltaram uma fake news dizendo que eu ameacei uma pessoa de morte. Jamais que eu vou fazer isso. Tenho uma integridade muito boa, tenho caráter (...). Na verdade, quem foi ameaçado de morte fui eu por um fã do dito cujo”, disse.

Munhoz também reforçou que não respondeu às ameaças: “Essa pessoa quis fazer uma gracinha, e não deu certo não. Fiquei na minha. Nem respondi para não causar polêmicas que é o que eles querem”.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado