Só risos

A Fazenda 2020: Mariano elogia alegria de Lidi, que justifica: "Saíram pessoas que a energia não é bacana"

A atriz dançou, cantou e experimentou perucas enquanto se preparava para festa


Lidi Lisboa sorrindo com taça na mão em A Fazenda 2020
Lidi Lisboa é só alegria em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Enquanto se preparava para a festa desta sexta-feira (30), Lidi Lisboa ficou saltitante em toda a sede de A Fazenda 2020, demonstrando muita alegria. Chegou a experimentar perucas de Jojo Todynho, cantar e dançar. Mariano percebeu a felicidade da atriz e comentou com ela durante o papo no quarto. "Você tá muito mais feliz dessa ultima semana pra cá. Você tá muito mais reluzente. Está se comunicando mais, falando mais...", disse o sertanejo.

Lidi apresentou a justificativa para tamanha alegria. Segundo a artista, ela está mais animada porque alguns peões com quem ela teve atrito saiu recentemente do reality. Sem citar nomes, a atriz deu a entender que estava falando de Luiza Ambiel e Victória Villarim.

"Eu sei, porque sairam pessoas que a energia não é bacana, cara. Sério. É difícil pra mim. É como eu sou. Quando eu não gosto de alguém eu me afasto, lidar com essas pessoas que eu tenho problema é complicado. Não sei lhe dar. Mas já foram, agora é só curtição e choração na saída. Isso que vai acontecer", explicou a artista.

Brigas de Lidi Lisboa em A Fazenda 2020

Cabe lembrar que Lidi se desententeu algumas vezes com a ex-musa da banheira do Gugu, inclusive no caso emblemático quando a atriz e Tays Reis cantaram uma música do Raça Negra, na casinha da árvore, e Luiza ficou revoltada com a situação.

Victória também era a algoz de Lidi na casa por conta dos vários votos que a atriz recebeu da modelo, durante o confinamento.

Mas a atriz ainda tem uma pessoa com quem já teve atritos na casa: MC Mirella. A cantora, inclusive, revelou hoje que vai se afastar de Biel.

"Tô saindo fora disso aí. A gente (Biel) se conhecia lá fora, mas eu não estava próxima. Só que aconteceu o negócio de Carol, negócio de Luiza... acontecendo as coisas da roça e eu indo nas ideias", comentou Mirella.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado