Sincerona

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel responde ex de Mirella: “Manipulei sim”

Atriz disse que influenciou a funkeira para o bem


Luiza Ambiel quando estava confinada em A Fazenda 2020
Luiza Ambiel em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Luiza Ambiel rebateu  as críticas feitas por Dynho Alves, ex-namorado de MC Mirella de A Fazenda 2020. A atriz foi acusada pelo cantor de manipular a funkeira dentro do reality show. E a musa da Banheira do Gugu, que não deixa nenhuma acusação sem resposta, publicou um vídeo na sua rede social se explicando com muito humor.

"Seu Dynho... Eu manipulava sim, seu Dynho, sabe como? Mirella é apaixonada por você, várias vezes ficou com medo de que você estava traindo ela aqui fora, e eu dizia: 'Não, Mi, ele te ama, canta as músicas dele aqui, quem sabe ele vem para a Fazenda 13, não, Mi, não, confia, esse menino te ama’”, brincou Luiza.

E a atriz completou: “Mirella era meu pacotinho ali, você, eu acho, que deve ter assistido no PlayPlus. Você viu que ela estava muito abalada, preocupada com tudo o estava acontecendo aqui fora. Muito preocupada com você, com as suas coisas. E eu influenciei sim, pro bem, entendeu? Mirella você sabe, você conhece. Mirella é de uma personalidade muito forte, ninguém faz a cabeça dela não, pelo contrário! Ela me dava uns toques, de coisas que eu as vezes nem estava percebendo”, começou Luiza.

Após os vídeos de Ambiel disse que assim como ela defendia a filha, ele fez o mesmo pela MC. “Estamos quites. Peço desculpas se eu falei alguma coisa que você não gostou, que sua família não gostou”, disse ele.

Luiza diz que foi dada pela mãe para trabalhar

Luiza Ambiel se emocionou ao fazer revelações sobre sua vida pessoal, na tarde desta quinta-feira (29), no quadro A Hora da Venenosa, no programa Balanço Geral, da Record TV. A ex-peoa de A Fazenda 2020 contou que foi dada pela mãe para outra família quando ela tinha nove anos para trabalhar como babá.

"Quando eu tinha nove anos, minha mãe me deu para uma família, para eu trabalhar. E eu não quis contar isso lá dentro, porque todo mundo tinha uma história muito forte", afirmou a atriz.

E a musa da Banheira do Gugu seguiu com o desabafo: "Hoje a gente conversa e se dá bem, hoje eu entendo minha mãe. Ela fez o que achou que era melhor para mim".


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado