Reclamou

A Fazenda 2020: Jake se arrepende de tarefa dada para Tays: “Raiva de mim”

Cantora machucou o dedo do pé e não conseguiu colocar a galocha para realizar o trato das aves


Na área externa, Jakelyne Oliveira com o chapéu de fazendeira em A Fazenda 2020
Jakelyne Oliveira brava em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

A fazendeira Jakelyne Oliveira se arrependeu da função delegada para a amiga Tays Reis nesta sexta-feira (30) em A Fazenda 2020. A ex-Miss Brasil colocou a cantora nas aves, no entanto, ela machucou o dedo do pé e não conseguiu colocar a galocha, acessório obrigatório para realizar as tarefas na área externa.

Tays até tentou colocar a galocha de outros participantes com pés maiores que o dela, mas ela afirmou que não conseguia andar e, por isso, não poderia descer para realizar o trato das aves. A fazendeira da semana não aliviou para a amiga: "Agora vou ter que fazer o trato. Se você descer sem galocha, vai ter punição”.

A cantora sugeriu para que a modelo falasse com a produção para que ela mudasse de função ou descesse sem galocha. "Não pode! Eles me chamaram pra falar que, se você não pudesse, eu teria que fazer", reclamou Jake.

"Não é a minha função as aves, vou ter que fazer o trabalho dela e estou sem baia", desabafou  a modelo para Lipe Ribeiro. "E na semana que vem terei que fazer as aves de novo”, completou.

Não contente, Jake ainda foi reclamar com o amado, o sertanejo Mariano, enquanto ele corria na esteira. “Estou com raiva de mim”, reafirmou ao crush. O peão, porém, não aliviou. “A sua responsabilidade é essa, é que sua função [fazendeira] exige”.

Tays voltou da roça 

Victória Villarim foi a sétima peoa eliminada de A Fazenda 2020. A ex-dançarina deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (29), com 19,24% dos votos. A atriz disputou a permanência do programa Record com Lipe Ribeiro e Tays Reis. Eles conquistaram 51% e 29,76% dos votos do público, respectivamente. Foram num total de pouco mais de 400 milhões de cliques em menos de uma hora de votação.

“Obrigada. Estou muito feliz de ter chegado até aqui. Estou muito orgulhosa de mim. Obrigada", afirmou Victória, depois que Marcos Mion contou a notícia. A modelo foi a segunda peoa a ir para a roça, por ter sido a mais votada da casa.

Antes dela, Lipe Ribeiro foi o indicado pelo fazendeiro Juliano Ceglia. Também na roça, Jakelyne Oliveira foi puxada por Vic e Tays Reis sobrou na dinâmica do resta um.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado