Expectativa

A Fazenda 2020: Jakelyne vislumbra romance com Mariano: "Se lá for igual, vai ser perfeito"

Peoa, no entanto, mantém os pés no chão e sabe que as coisas podem mudar


Jakelyne cortando unhas
Jakelyne em conversa com Tays - Reprodução/PlayPlus

Jakelyne Oliveira está bastante satisfeita com o romance que vem levando com o cantor Mariano em A Fazenda 2020. Numa conversa com Tays Reis na madrugada desta terça-feira (27), as amigas falaram sobre os sentimentos que nutriam dentro do confinamento.

A dona do hit Metralhadora admitiu dificuldade para se envolver com Biel. Já Jakelyne é justamente o contrário: está feliz com Mariano, e ainda aconselhou a amiga a viver sem medo também. "Não tem problema não saber o que quer", garantiu Jakelyne. "Você já passou por isso? É muito doido, amiga! Você tá pensando sobre se envolver muito?", perguntou Tays.

"Já... Tô vivendo o hoje e é igual a gente fala, aqui dentro tá tudo lindo e ótimo. Lá fora a gente não sabe o que vai acontecer. Então, eu tô vivendo o hoje, o agora e o amanhã a Deus pertence", disse.

Peoa se apegou em A Fazenda 2020

Para a peoa, a história de ser raso ou intenso não a envolve: "Se eu puder escolher, vou querer continuar isso lá fora. Mas se não der certo, existe essa possibilidade. Se lá fora for igual tá sendo aqui, vai ser perfeito. Eu odeio me iludir, mas não tenho do que reclamar. Gosto muito de estar com ele".

No entanto, ponderou: "Me apego fácil. Tô super apegada ao Mariano. Só que eu tenho a consciência de que na hora que a gente sair tudo pode acontecer. Por isso que eu falo que é estranho porque é muito intenso. Tô curtindo ficar com ele".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado