No alvo

A Fazenda 2020: Biel revela seu voto na próxima roça

Cantor contou qual será o peão que indicará para a berlinda


Biel aparece surpreso no quarto de A Fazenda 2020
Biel revela que votará em Lidi Lisboa na próxima roça de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Durante uma conversa entre Biel e Victória Villarim na área da baia de A Fazenda 2020, o cantor revelou seu voto na próxima roça do reality. No papo com a modelo, ocorrido na noite desta segunda-feira (26), o rapaz revelou que vai votar em Lidi Lisboa na formação da berlinda desta terça-feira (27).

"Eu acho que meu voto vai ser na Lidi amanhã. Vai ser indiferente, muito pouco. Acho que eles vão todos focar em alguém. Ou em mim ou em você, já que não podem ir no Ju (Juliano Ceglia, fazendeiro da semana) ou na Mi (MC Mirella, que está na baia). Então acho que nós dois vamos ser alvos de voto. Eles devem arriscar em votar em alguém que esteja com o lampião do que se indispor com alguém do grupo deles", afirmou Biel.

Victória concordou com o músico e acrescentou que, a cada nova formação de roça, as opções de votos vão ficando mais escassos.

"Realmente agora vai afunilando e vai ficando mais difícil. Não tanto pra gente porque somos minoria, então a gente tem mais opções. Por um lado é bom. Eles são a maioria, então eles têm quatro pessoas, sendo que uma está na baia, aí você está com o poder, vai só piorar. Nunca votei em você, nunca votei no Ju. Só votei na Jake (Jakelyne Oliveira) e na Lidi.", disse Vic.

Sempre no alvo de A Fazenda 2020

Biel relembrou do início do reality, onde o grupo feminino tinha mais componentes. Ele ainda recordou que sempre foi alvo de votos, desde o começo do jogo.

"Vocês ainda, por ser maior número, a galera estava mais tranquila. Eu fui colocado no alvo desde o começo. Vocês tinham um ao outro, pra votar e ficavam de boa. Um votava em um e outro votava em outro", contou Biel.

Acreditando ser uma das roceiras da próxima berlinda, a ex-dançarina vai ficar revoltada se vetarem ela de fazer a prova do fazendeiro.

"Também acho. Aí vai do poder para conseguir defender a gente ou não. O que eu quero é fazer a prova do fazendeiro, caso eu vá para a roça", afirmou Vic.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado