Conspiração

A Fazenda 2020: Juliano entrega roça dos sonhos: “Biel, Jojo e Mirella”

Já Mateus analisou o comportamento de Lucas Maciel no jogo


Na beira da piscina, Juliano e Mateus conversam enquanto estão deitados na espreguiçadeira de A Fazenda 2020
Juliano conversa com Mateus Carrieri em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Juliano Ceglia aproveitou à tarde desta segunda-feira (26) para curtir uma piscininha com o amigo Mateus Carrieri em A Fazenda 2020. E, é claro, que o fazendeiro da semana não iria deixar de falar sobre o jogo com o ator. Ele, inclusive, falou sobre  a roça dos seus sonhos: Biel, Jojo Todynho e MC Mirella.

“São os três mais fortes”, disparou Ceglia. “Tem o Mariano também”, alertou Carrieri. “É, mas o Mariano a música dele faz muito tempo. Não tem essa legião de fãs que eles têm. É muito diferente”, completou o jornalista.

O ator, por sua vez, aproveitou a conversa para analisar o jogo de Lucas Maciel. “É o mais esperto, que joga melhor aqui que eu acho”, opinou Mateus. E Juliano concordou: “Sem dúvidas”.

“Ele dá a chance pra Mirella fazer a prova, a tacada de mestre. Ele é esperto... Você acha que ele está muito preocupado se devia ou não devia?!”, disse Mateus. E ele seguiu: “Ele fica bem nas duas repartições”.

Juliano deve indicar Lipe

Mais cedo, o fazendeiro contou para Victória Villarim que está indeciso entre Lipe Ribeiro e Raissa Barbosa. No entanto, estava inclinado indicar o digital influencer. “Eu acho que é o Lipe mesmo... Ou é o Lipe ou a Raissa”, disparou Juliano.

O fazendeiro também criticou o desempenho do empresário nas tarefas da fazendola: “O Lipe já me mandou pra roça, já votou em mim. Então, eu tenho meus motivos para votar nele. Tipo assim, aqui no trabalho ele é vagabundo pra car****, entendeu?”.

O jornalista revelou que não conseguiria votar na sua opção inicial: “Eu tava na cabeça que ia votar na Jake até pra testar a popularidade, só que, cara, eu não consigo. Ela me ajudou muito, pode ter sido até estratégia dela, mas ela conseguiu”.

Apesar de passar os dias criticando Raissa, Victória mudou de ideia no decorrer da conversa e disse que se for a mais votada pela vai puxar Jakelyne Oliveira da baia e não a ex-vice Miss Bumbum. “Só que ai eu tenho que voltar fazendeira”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado